Dj Miguel Brandeiro

0

Dj, produtor, engenheiro de som e empresário, Miguel Brandeiro já com mais de 20 anos de carreira sem interrupções dedicados exclusivamente á musica é um exemplo de uma carreira de sucesso com um profissionalismo elevado ao máximo.

Como Dj foi residente por vários anos em casas que marcaram o panorama nacional e internacional como Tamariz (Estoril), Rookie (Bairro Alto), News (Cascais), Katedral (Spain), Faraó (Santa Cruz), Cosmos (Docas), mais recentemente VanGogo (Cascais), Comporta Café (Tróia), Kapital (Lisboa) e Rock Planet (Coimbra), tendo passado ainda como freelancer por casas como Twins, BBC, Kapital, CC Club, Gossip, Fashion Pool Lounge (Praia Verde), 3D, Respublica, W, Bauhaus , Sítio do Verão, KYAI, Hot Rio, Main, entre outras, ao mesmo tempo em que colabora com algumas das mais importantes rádios do País.

Continua desde sempre ligado ás gerações mais novas e é assíduo nas viagens de Finalistas a Espanha, toca regularmente com as produtoras, New Generation, Gogo Frydays, I Dare You, entre outras. o que demonstra o seu espirito sempre Jovem e ligado as novas tecnologias. 

A nível de eventos tem já uma relações forte e de vários anos com as mais conceituadas empresas do país como a Fadus, H2N, Tavolanostra, Casa do Marquês, DJ2GO, Stressless, entre outras, tendo já actuado para mais de 10 mil pessoas no Pavilhão Atlântico em eventos corporativos.

Foi de igual modo co-fundador da Banda Bamboobeat que teve alguns temas de muito sucesso como “Amanhã eu vou esquecer”, “Direito ao Sul” ou “Till nº1” tema oficial da selecção Nacional no Euro 2004, esta banda esteve ainda nomeada para um prémio da Radio Nova Era ao lado de Pedro Abrunhosa.

Como empresário esteve desde sempre ligado ao agenciamento e produção de eventos, foi sócio fundador da kimica.pt e neste momento é proprietário da DJ2GO.PT, estando diariamente a trabalhar como Dj e responsável pela programação de várias discotecas, ao mesmo tempo que trabalha na realização de inúmeros eventos por todo o país.

A variedade musical que abraça é grande e tem habito dedicar-se a fundo em por as pessoas a dançar sempre com muita elegância e bom gosto.

Nos seus sets podemos escutar desde os mais recentes hits até as "malhas" mais antigas, tudo misturado com grande técnica e criatividade.

Para vocês a melhor musica do Mundo!

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
1990
Quais são as condições de pagamento?
Pronto pagamento.
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
250 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Parede
Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Dj Miguel Brandeiro

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar