Bridal's Boudoir

6

Um vestido de casamento não é, nem pode ser visto, como uma peça de roupa comum. O vestido de noiva é provavelmente umas das peças mais especiais que vai usar em toda a vida e, por essa razão, tem de o comprar de forma bastante ponderada e muito bem pensada.

Na Bridal's Boudoir encontra todo o tipo de vestidos. Mais ou menos compridos, mais ou menos clássicos, com mais ou menos renda, mais ou menos brilhantes ou mais ou menos transparentes, todos eles transmitem a mística do casamento.

Com vestidos para todos os gostos e feitios, nesta loja poderá encontrar grandes marcas, experientes nesta área. Immaculada GarciaPatrícia Avendaño, que tem imensos modelos elegantes e cheios de glamour à sua disposição, são algumas das marcas que pode encontrar aqui.

Aproveite para se sentir uma princesa.

Perguntas frequentes

Que produtos oferecem?
Vestidos de festa

Morada

Rua Alfredo Valente da Silva Terra, 61 R/chão
Concelho: Santa Maria da Feira 4520-143

Opiniões sobre Bridal's Boudoir

5
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
( 6 )
Qualidade/preço
( 5 )
( 1 )
Recomenda?
( 6 )
LP
Por Liliana Pires
Usamos o serviço

A escolha do vestido é uma das fases mais difíceis no processo de preparação do casamento…A oferta é muita e a experiência das noivas é sempre pouca! Normalmente só nos casamos uma vez! A experiência que tive na Bridal’s Boudoir foi de todas a mais profissional. A Carla Ferreira soube na altura certa ouvir, interpretar as minhas palavras e oferecer várias soluções. Encontrei aqui realmente uma seleção cuidada de vestidos de excelência! Destaco o bom gosto e a qualidade dos vestidos e do serviço. Um espaço que espelha requinte, sofisticação, elegância, conforto e bom gosto. Consegui aqui encontrar o equilíbrio para vários requisitos num vestido maravilhoso! O silêncio, os suspiros e o olhar brilhante no meu rosto e no rosto da minha mãe e amigas foram constantes em diferentes vestidos mas naquele foi diferente Obrigada Carla Ferreira por ajudar a fazer deste dia o mais bonito! Só nos casamos realmente uma vez, mas quando a experiência é tão boa dá vontade de casar novamente!

MC
Por Margarida Costa
Usamos o serviço

Bridal's Boudoir, a loja onde encontrei o meu vestido de sonho. Qûando entrei na loja ia longe de imaginar que sairia dali rendida por um vestido. Pensava eu que teria que percorrer inúmeras lojas para encontrar o tal vestido, mas lá estava ele na primeira loja que entrei. Confesso que depois de ficar rendida ao vestido ainda fui a outra loja, mas o meu pensamento estava nele e nenhum outro me iria fazer mudar de ideias.
O primeiro contacto com a Carla foi também amor à primeira vista, a simpatia da Carla, a sua sofisticação e o seu profissionalismo faz com que a experiência de encontrar o vestido certo ainda se torne mais mágica.
A Carla sabe exactamente o que faz e sabe perfeitamente qual o melhor vestido para cada uma das suas noivas. A Carla trouxe-me apenas 4 vestidos para experimentar e confesso que adorei qualquer um sentia-me linda, noiva e super elegante com qualquer um deles. Mas depois de experimentar estes 4 a Carla disse que ia buscar um que guardou especialmente para o final por ser a minha cara. E não é que mal o vesti assentou-me que nem uma luva? A expressão da minha mãe naquele vestido foi a prova maior que era mesmo aquele. e o que é facto é que me sentia linda e fora do tradicional. A Carla tinha razão em deixar o meu vestido para o fim, senti-me num misto de emoções. Recomendo, sem sombra de dúvidas, a Bridal's Boudoir.
Se querem um vestido lindo, elegante, sofisticado e de uma verdadeira princesa não deixem de ir ver o vestidos da Bridal's e deixem que a Carla vos vista, ela sabe realmente o que faz. O vestido de eleição foi da Patricia Avendaño, e tenho a certeza que não o encontraria noutra loja. Mas mesmo que encontrasse, só pela maneira de ser da Carla, da sua proximidade para connosco, da sua simpatia, da sua preocupação e do seu profissionalimo não trocava por nada deste mundo.
Escusado será dizer que o noivo nem sequer a outra loja foi ver fatos, estavamos certos que o fato ideal estaria ali e que mais ninguém o saberia vestir tão bem como a Carla. O noivo escolheu um fato elegantíssimo do Miguel Vieira, ia lindo de morrer!!
Obrigada Carla por tudo, por ter feito parte do dia mais feliz da nossa vida, e por continuar a fazer.
É certo que terá um lugar bem especial nos nossos corações!!

VC
Por Vânia Carvalho
Usamos o serviço

Atendimento excecional, vão de encontro ao que procuramos.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar