Carla Cunha

6

A maquilhagem faz parte do dia de casamento de todas as noivas. Mais simples ou mais arrojada, todas merecem um toque especial que as ilumine.

Carla Cunha domina a arte da maquilhagem de noivas, da qual é especialista e tem uma missão bem definida pela qual se rege "Be a better self".

Com bastante formação e experiência, nas mãos de Carla Cunha tem a garantia de um bom trabalho que a vai deixar radiante e ainda mais feliz.

Há coisas que o dinheiro não compra e sentir-se feliz num dia inesquecível como é o casamento é uma dessas coisas, por isso não deixe de se mimar, porque você merece.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Maquilhagem para noivas
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Espinho 4500

Opiniões sobre Carla Cunha

5
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
( 6 )
Qualidade/preço
( 6 )
Recomenda?
( 6 )
JR
Por Joana Rocha
Usamos o serviço

Não poderia ter pedido melhor ... Ela é fantástica. E eu adorei. Senti-me, sem dúvida, eu. Um eu, melhorado. Mas simples.
A arte da maquilhagem é realçar aquilo que de melhor temos. Fazer sobressair a nossa beleza natural. É um pormenor. Mas faz toda a diferença. As cores e tonalidades, os prolongamentos e ajustamentos. Nada é ao acaso. E não foi o acaso que nos juntou ... muito antes de tudo ... antes de seres tu a Carla, maquilhadora, e eu a Joana, noiva.
Sempre disse que serias tu minha querida. Obrigada! 

VF
Por Vera Francisco
Usamos o serviço

Excelente resultado, produtos muito bons e a simpatia do costume. Parabéns!

Quem me conhece sabe o quão pouco ligo a cremes, maquilhagem e outros que tais. Gosto dos resultados mas... não tenho jeito nem paciência. Quando chegou a altura do meu casamento (e porque já conhecia a Carla há muito tempo), a escolha foi simples: "Carlinha, por favor, eu quero uma coisa muito muito simples, quase não se pode notar!".

Fizemos a prova. A Carla fez os testes que precisou e convenceu-me a arriscar só para experimentar. Ficou perfeito. Tive cuidados extra com a pele (aqueles normais que toda a gente tem menos eu...) até o dia do casamento (devia dizer que desde o dia do casamento não era?) e no dia deixei a artista trabalhar. Ficou mesmo perfeito (já tinha dito?).

Desde aí, sempre que possível, é a Carla que me maquilha e, para quem não queria maquilhagem... até pestanas postiças eu quero! :)

Um grande obrigada Carlinha! Adoro quando me fazes ficar (ainda!) mais bonita!

VR
Por Verónica Rodrigues
Usamos o serviço

Trabalhar com a Carla no dia mais importante da minha vida foi para lá de maravilhoso. A energia e a boa disposição da Carla foi super contagiante desde o primeiro minuto. Para além disso, foi sempre desmonstrado um grande profissionalismo por parte da Carla desde o primeiro contacto que trocamos.

Toda a atenção que a Carla teve comigo ainda na primeira sessão, fez com que eu confiasse a 100% no seu trabalho. O trabalho da Carla não se limitou só em maquilhar-me, mas também a tentar entender o contexto do meu casamento, a minha decoração, as cores do casamento, o meu vestido, de forma a que a maquilhagem se enquadrasse com a envolvente do casamento de acordo com o que eu desejava.

A Carla teve também oportunidade de maquilhar outras pessoas que foram ao meu casamento, nomeadamente a minha mãe, e o resultado foi igualmente fantástico.


O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar