Chic by Choice

0

A Chic by Choice é o site preferido das mulheres europeias para alugar vestidos de luxo. Alugue vestidos de marca para as ocasiões mais especiais na sua vida. Com uma seleção de mais de 1000 vestidos, a Chic by Choice permite o acesso a peças de alta-costura a um preço acessível e oferece a todas as mulheres um serviço eficiente e de luxo, perfeito para solucionar o clássico dilema: o que vestir?

Para evitar que se apercebam de que está seja a usar o mesmo vestido nos casamentos a que é convidada, a Chic by Choice tem a solução ideal que lhe vai permitir alugar vestidos de marca para casamentos.

Alugar vestidos para casamento torna-se assim a solução perfeita para resolver o problema que muitas mulheres têm e que é conhecido pela expressão “já me viste com este vestido antes”. Certificamo-nos assim de que vai poder usar algo novo e especial, escolhido especialmente para si, para cada um dos seus eventos. Dispomos de marcas internacionais como ValentinoML Monique Lhuillier e Marchesa Notte, com vestidos para casamento perfeitos, incluíndo vestidos para usar de dia clássicos e ainda as melhores silhuetas para a noite.

A nossa vasta seleção inclui vestidos para casamento linha-A sofisticados para valorizar os melhores atributos de uma silhueta pêra, bem como vestidos de cocktail cintados, perfeitos para os tipos de corpo ampulheta e retângulo. Assim, encontrar os melhores vestidos para casamento é agora mais fácil. Pesquise uma coleção exclusiva de elegantes vestidos para casamento que contém vestidos pelo joelho com estampados florais e também vestidos para convidada de casamento em renda.

Gaste de forma inteligente esta temporada ao alugar vestidos para casamento que adora, por apenas uma fração do seu preço de venda ao público.

Perguntas frequentes

Opiniões sobre Chic by Choice

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar