Cláudio Noy Fotografia

5

A paixonado pelo seu trabalho, Cláudio  Noy  Fotografía dedicada de coração cada camarilla, cada momento, cada postura ... Já tinha no sangue o encanto pela objetiva e podemos ver uma qualidade fantástica de cada reportagem feita por este fotógrafo profissional.

Cláudio Noy Fotografia  vai registar cada minuto do seu dia, para mais tarde recordar, aquela sonho que foi o seu casamento.

Cláudio Noy  Fotografia está situado na cidade da Covilhã e aceita deslocações por todo o país. Entrem em contato com Cláudio  Noy Fotografia, peçam um orçamento personalizado e sem compromisso.

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
1000 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses (1)
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
1000 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Covilhã, centro
Concelho: Covilhã

Opiniões sobre Cláudio Noy Fotografia

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
CN
Por Cátia E Nuno
Usamos o serviço
Um profissional em crescimento, com um olhar muito exigente e com talento natural. Entendeu exactamente o que nós pretendíamos. Se voltasse a casar com o meu marido voltaria a contratar o Cláudio para a cerimónia!
PA
Por Paulo E Ana
Usamos o serviço
Uma das escolhas mais importantes na organização do nosso casamento era a fotografia e vídeo. Felizmente encontrámos o Cláudio Noy, que recomendo vivamente. É um profissional impecável, sempre focado nos objetivos e prioridades dos noivos. Primeiro dedicou-se a perceber o que nós queríamos e depois foi além das nossas expetativas (que já eram altas). Obrigado Cláudio!
JA
Por José E Ana
Usamos o serviço
Desde o primeiro contacto que foi bastante fácil e flexível entender o que pretendíamos para o nosso casamento. Queríamos que todos os convidados e em especial nós, noivos, tivéssemos fotografias ao "natural" e que demonstra se o verdadeiro sentimento no presente, "sem pose". O Claudio compreendeu o nosso objectivo e tudo começa a ser simples e a fazer sentido. Ele ajuda-nos em varios aspectos e não só na fotografia. No dia do nosso casamento apresentou se com um profissionalismo impecável, tendo o seu dia bem delineado, habituado a este tipo de trabalhos e consoante os nossos horarios, consegue capturar todos os momentos importantes e inesperados. Simplesmente como queríamos e com o tempo até parece que continuamos a viver o dia como se tivesse sido ontem. Consegue ir buscar detalhes e pormenores que ninguém vê, tem um certo "olho" para tudo. Um fotógrafo diferente do que conheciamos e estávamos habituados. Resta-nos dizer que o dia ficou bem guardado com este fotografo e ganhamos um amigo. Em termos de preço dentro do normal, mas com uma qualidade inigualável e sabemos que iremos ficar com fotografias/recordações do nosso dia memorável que nos orgulha muito. Um grande bem haja e grande abraço ao amigo/fotógrafo Cláudio Noy.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar