Clickviaja.com Porto-Aviz

0

A clickviaja.com é uma rede de agências de viagens que está presente em Portugal, Espanha e com escritórios no Brasil. A clickviaja.com tem por base uma equipa com uma experiência de 10 anos em gestão e expansão de redes de agências de viagens em franchising em ambiente internacional. Sendo que, como fruto do desafio, capacidade de inovação e know-how se desenvolveu um projeto adaptado aos desafios atuais do mercado, com sustentabilidade e elevado potencial de desenvolvimento. 

A clickviaja.com é a única marca de agências de viagens em franquia, certificada pela norma ET0105, em SERVIÇOS DE FRANCHISING.A clickviaja.com é a única marca de agência de viagens cujo Master Franqueador possui a CERTIFICAÇÃO DA QUALIDADE pela norma portuguesa NP EN ISO 9001:2008. 

 A clickviaja.com aposta na diversificação de mercado de forma a conseguir ter uma abrangência cada vez maior junto dos clientes, oferecendo serviços e soluções que são reconhecidas pelos clientes como uma mais-valia e que é valorizada por estes.

A clickviaja.com está inserida numa plataforma de contratação que reúne largas centenas de agências em Portugal e Espanha, reforçando a sua capacidade de negociação com fornecedores.

A clickviaja.com entende o negócio de agência de viagens na sua multiplicidade de canais de interação com o cliente, seja na agência física, seja no site individual de vendas online, seja nas redes sociais, conciliando tecnologia e atendimento personalizado.

A clickviaja.com está preparada para o futuro das agências de viagens

Perguntas frequentes

Vende on-line?
Venda online

Morada

Rua Pedro Homem de Mello 92
Concelho: Porto 4100-139

Opiniões sobre Clickviaja.com Porto-Aviz

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar