Coro Génesis

7
Fornecedor
Premium

Quem é o Coro Génesis?

Desde 2005, o Coro Génesis tem feito parte da história de centenas de casais, em cerimónias religiosas e casamentos civis, com repertório que vai da música Sacra ao Gospel e Pop. Versátil também na sua formação, pode apresentar-se numa estrutura reduzida (trio, por exemplo) ou mais completa (coro com orquestra), sempre com a qualidade de um grupo profissional, que assina com música contagiante e rasgados sorrisos. Preparados para nos conhecerem?

As Possibilidades

Para além de música na igreja ou cerimónia civil, os músicos do Coro Génesis também podem colorir o ambiente de um banquete ou recepção com música escolhida com rigor, adaptada a cada situação. Os momentos flashmob, que criam espectáculos únicos e originais, são também uma das vertentes mais aplaudidas do grupo. 

Como fazer?

Os responsáveis do Coro Génesis estão à disposição para reuniões presenciais ou por videoconferência. As reuniões presenciais podem ser feitas no Porto ou em Lisboa. Teremos todo o gosto em receber os noivos. Estamos também abertos a contactos por email ou via ZankYou. O nosso prazo de resposta é extremamente rápido.

Onde?

O Coro Génesis desloca-se a todo o país. Pelo sucesso que alcançou ao longo de quase 15 anos, este grupo tem actualmente duas equipas gémeas, uma sedeada no Porto e outra com base em Lisboa.

O Coro Génesis espera poder fazer parte também da vossa história, acreditando que cada casamento é único, e deve ser emocionante e arrebatador, à vossa imagem.

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol
Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Para formalização das reservas, o Coro Génesis solicita 20% de adiantamento, que pode ser feito por transferência bancária.
Se necessário, poderia trabalhar horas extras?
Sim (4)
Você tem um horário para o fim da celebração?
2:00
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Personalização e versatilidade
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
490 EUR
desde
490 EUR

Morada

Concelho: Lisboa
Rotunda Engenheiro Edgar Cardoso 23, 12ºB
Concelho: Vila Nova de Gaia 4400-676

Opiniões sobre Coro Génesis

5
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
( 7 )
Qualidade/preço
( 6 )
( 1 )
Recomenda?
( 7 )
DP
Por Diogo Pacheco
Usamos o serviço

O coro Genesis são simplesmente incríveis!
Estas pessoas adoram aquilo que fazem e quando isso acontece só podem contar com os melhores! Tivemos a orquestra no nosso casamento e foram simplesmente únicos. A felicidade dos noivos de terem todos os convidados a elogiarem este grupo! São a melhor opção de longe para terem o coro no vosso casamento! Recomendamos a 100%

CM
Por Cristina Marques
Usamos o serviço

A melhor escolha. Recomendados por uma amiga, ficamos rendidos assim que os ouvimos. Adoramos a sua disponibilidade (até pelas questões colocadas pela Igreja), para realizar todas as mudanças necessárias.

As suas vozes são maravilhosas e encheram a nossa Igreja, comovendo todos os presentes a cada nota cantada. Adoramos tê-los na nossa celebração e se repeti-se o dia seriam com certeza a nossa escolha!

Muito obrigado

RG
Por Rita G
Usamos o serviço

Assim que ouvimos o coro Génesis pela primeira vez tivemos a certeza que queríamos que fizessem parte do nosso dia. A harmonização perfeita entre os instrumentos e as vozes deixou-nos siderados.

Desde o primeiro contacto que sempre se mostraram extremamente profissionais e atenciosos para connosco. Colocaram-nos à vontade e sempre se mostraram disponíveis para levar a cabo qualquer desafio para nos ajudarem a ter um dia de sonho. Salientamos a rapidez de resposta aos mails, a organização, a marcação de reuniões, capacidade de adaptação a diferentes situações e capacidade de resolução de problemas, bem como a simpatia e a fantástica capacidade de agilização com os restantes profissionais envolvidos.

Na cerimónia na igreja, todos os convidados ficaram maravilhados, várias pessoas referiram que após cada intervenção do coro Génesis, só tinham vontade de aplaudir. Transformaram a celebração, que por si só já é um momento bonito, num momento memorável para todos os presentes.

Contratamos também os serviços dos coro Génesis, mais especificamente da Ópera Intermezzo, para a abertura da festa. Neste contexto foi realizado um flash mob com músicas de ópera. Esta atuação excedeu as nossas expectativas provocando uma reação de adesão por parte dos convidados que não estávamos à espera, sendo referida por vários como "o momento alto da festa".

Todos os elogios que possamos fazer ao desempenho do Coro Génesis serão sempre poucos. Resta-nos apenas a nosso sentido obrigado.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de Coro Génesis