Cotton Dreams

7

O atrevimento. A candura. A sensatez. A loucura. O método. O rigor. O conhecimento. A técnica. O corpo. A alma. O coração. Colocarem nas mãos de um outro, a vossa história de amor, é um acto de confiança. Um verdadeiro salto de fé. Mas é este capítulo mais, nesta, que queremos escrever convosco. Sendo únicos, vejam, sintam, abracem a celebração do vosso casamento como única também e pretendam-na tratada como tal: primamos, no Cotton Dreams, pela exclusividade, pela pessoalidade, pela honestidade; especializamo-nos nas organização e gestão de eventos e nos protocolo e styling; oferecemos o melhor de nós - de nós, para vós. Agora que se encontraram, encontrem-nos: levem-nos, por todos os cantos de Portugal - esperamos-vos, de braços abertos!

The boldness. The candor. The wiseness. The madness. The method. The rigor. The knowledge. The technique. The body. The soul. The heart. Putting your love story in the hands of a third one is an act of trust. A real leap of faith. But it is this chapter more, in this one, that we want to write with you. As uniques, see, feel, embrace the celebration of your wedding as unique as well and want it treated as such: we excel, at Cotton Dreams, for exclusivity, for personality, for honesty; we excel, at Cotton Dreams, for exclusivity, for personality, for honesty; we specialize ourselves in organization of events and in protocol and styling; we offer the best of us - of us, to you. Now that you have met, meet us: take us, all over Portugal - we are waiting for you, with open arms!

Perguntas frequentes

Morada

Concelho: Guimarães
Concelho: Porto

Opiniões sobre Cotton Dreams

5
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
( 7 )
Qualidade/preço
( 7 )
Recomenda?
( 7 )
JC
Por Joana Cerqueira
Usamos o serviço

A Cotton Dreams foi a melhor decisão que tomamos para o nosso casamento.
Rapidamente percebemos que precisaríamos de alguém que estivesse ao nosso lado e nos ajudasse na preparação do nosso dia especial. A escolha pela Cotton Dreams foi tomada logo nos primeiros contactos que tivemos com a Ana Sofia, tal foi a confiança, conforto e segurança que ela nos transmitiu. Era tudo o que precisávamos e estamos tão felizes por o termos feito.
Ter a Ana Sofia ao nosso lado a organizar o nosso casamento, o casamento não foi menos nosso, pelo contrário, tudo o que sonhávamos tínhamos alguém ao nosso lado que nos ajudava a concretiza-lo, e que sozinhos, seria mais difícil consegui-lo. Assim, aproveitámos e desfrutámos do tão bom que era estarmos noivos, tivemos a oportunidade de desfrutar ao máximo cada plano e decisão que tomávamos com segurança e sem a ansiedade típica nos noivos. Não deixamos de ter as preocupações e ansiedades normais dos noivos, mas tínhamos uma vantagem, alguém sensível e experiente que nos confortava, que tudo iria correr bem. E correu. Foi o dia mais mágico das nossas vidas, foi perfeito. Nos meus pesadelos tudo iria correr mal. E, nos meus sonhos, nunca nenhum foi tão feliz e perfeito como a realidade do nosso dia. Aproveitámos muito, o mais que conseguimos, não tivemos preocupações, sabíamos que a Ana Sofia estava lá, e nós só tínhamos que viver o nosso dia, e assim foi. Obrigada Cotton Dreams, obrigada Ana Sofia. ️

Dos teus sempre noivos Joana & Marco

MP
Por Mónica Pinto
Usamos o serviço

A Cotton Dreams foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso casamento! Foi-nos sugerida pela minha irmã e foi sem dúvida uma sugestão fundamental! A Ana Sofia é uma pessoa incrível que coloca muito amor e dedicação em tudo o que faz... Faz de facto um acompanhamento ímpar de todos os preparativos para o dia do casamento e tem sugestões absolutamente fantásticas, sempre de encontro ao que os noivos pretendem, algo que só alguém com muita experiência e sensibilidade consegue fazer... Trabalhar com a Ana Sofia foi comhecer uma pessoa fantástica, muito profissional e será sempre alguém que nunca esqueceremos... Foi um dia mágico e adoramos vivê-lo! Obrigada Cotton Dreams, obrigada Ana Sofia por teres feito parte deste dia maravilhoso!

CP
Por Claudia Mota Pinto
Fui convidado num casamento

Fui irmã de uma noiva linda, muito graças ao trabalho da Ana Sofia. Contratar os serviços da cotton dreams foi a melhor ideia que poderíamos ter A sofia é incansável, tem sempre os melhores contactos de todo o tipo de profissionais do ramo. Ajuda, e muito, na escolha de cada pormenor, e tenta sempre perceber quais as expectativas dos noivos em relação ao casamento, que tipo de música, de comida, de espaço, de decoração pretendem e lê na perfeição o que lhes vai no pensamento, culminando tudo isto num conto de fadas e num dos dias mais felizes da vida deles e acima de tudo, um dia divertido para os noivos e para todos os convidados. A sofia nunca deixa os noivos perdidos durante a jornada de organização, está presente em todos os momentos e tem sempre uma solução e uma boa palavra para as mais variadas situações que possam surgir. No dia do evento, como não poderia deixar de ser está lá para tudo que os seus noivos e os convidados precisem, e entrega-se de alma e coração a cada casamento que organiza. Recomendo, é sem duvida uma otima profissional é uma fantástica pessoa.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de Cotton Dreams