PT Login
1 de 6 fotos
Foto: Crazy Parties
Foto: Crazy Parties
1 de 6 fotos
Crazy Dances.AVI
1 de 6 fotos
CRAZY PARTIES - Largada de Balões LED.wmv
1 de 6 fotos
CRAZY PARTIES - Repuxos Luminosos
1 de 6 fotos
CRAZY PARTIES - Fama Show - Festa Natal 2010 .wmv
1 de 6 fotos
Um dia infantil
1 de 6 fotos

Descrição

A ideia de criar uma empresa de animação nasceu em 1991, entre 5 colegas de escola, fruto das necessidades que sentiam quando organizavam as festas da Associação de Estudantes. Este mesmo grupo de jovens, começou a solicitar todo o material de som à Junta de Freguesia de Alverca e com algum jeito, divertiam-se a passar músicas. Desde cedo sentiram que seria a altura certa para criarem uma empresa de Animação de Eventos, nascendo assim a 1 de Junho de 1991, a Crazy Parties.

 

Findada a escola, em 1994 enveredaram por uma via profissional nesta área e nesse mesmo ano começaram a animar casamentos e outros eventos privados com serviço de Disc Jokey em discotecas móveis. Até 1998 foram adquirindo o material necessário e criando parcerias úteis para fazerem face aos inúmeros pedidos de animação que tinham, até que também nesse mesmo ano introduziram um novo serviço à oferta da Crazy Parties.  A animação com Karaoke.

Com o passar dos anos, a equipa foi crescendo e em 2002, a Crazy Parties, já contava com 8 colaboradores, nos quadros da empresa. Actualmente com mais de 1 dezena de parcerias e com 12 colaboradores especialistas em diversas áreas de animação, fazem tudo para tornar os eventos dos seus clientes, momentos únicos e inesquecíveis.

Em 2011, a Crazy Parties celebra o seu 20º Aniversário, sendo que, durante todos estes anos são incontáveis os inúmeros serviços de animação que arrancaram sorrisos a todos as pessoas presentes.

Além dos eventos privados, como os casamentos, aniversários, baptizados, etc….a Crazy Parties conta no seu portefólio com muitos trabalhos emblemáticos realizados em diversas empresas como por exemplo, a SIC, o BPI, Feira de Artesanato de Alcoutim, a Junta de freguesia Alverca, a Junta Freguesia do Forte da Casa, a C.M. da Amadora, a Comissão de Festas em Honra da Nª Srª da Glória, Prismédica e a sonorização dos jogos da nossa Selecção Nacional em diversos estádios, como o antigo Estádio da Luz, o antigo Estádio José Alvalade, o antigo Estádio 1º de Maio, o estádio Nacional, o Estádio do Farense e do Estrela da Amadora, etc...

CRAZY PARTIES, Realizam a animação!

Comentários (0)

0.0
sobre 5 0 opiniões

Profissionalismo

Qualidade/preço

Recomenda?

Já ultilizou? Deixe a sua opinião

Já utililizou? Deixe a sua opinião

Moradas de Crazy Parties em Lisboa:

R. de Paris, Lt. 663 Lj. A 2715-311 São João da Talha

Perguntas Frequentes

  • Gama de preços do serviço

    Preço médio

  • O serviço é cobrado à hora ou tem preço fixo?

    Pelo evento

  • Cobram deslocações?

    Possíveis gastos de deslocação

  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    1994