Divinal Catering

6

Divinal Catering, são uma empresa vocacionada para todos serviços de catering e organização de todo o tipo de eventos, estão consigo em todos os momentos especiais. E porque o matrimónio é um momento único, oferecem uma grande variedade de opções e pensam em todos os aspetos, desde o catering à decoração.

Disponibilizam uma vasta gama deserviços, cobrindo dessa forma os aspetos mais importantes para a celebração de um casamento de sucesso como o vosso. Seguidamente especificam-se quais são: Casamentos, Batizados, Comunhões, Eventos, Bolos, Destinos, Floristas, Cabeleireiros, Catering, Dj’s, Filmagem, Fotografia, Animação, Forma de trabalho

Propõem um novo conceito de serviço, diferenciado e único, no qual requinte e qualidade fazem um casamento perfeito. Para conseguir esses objetivos, eles elaboram ementas totalmente personalizadas

Perguntas frequentes

O que inclui o menu?
Bolo de Casamento
Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro; Cheque; Transferência Bancária; Cartão de Crédito
Quais outros serviços você oferece?
Decoração, Outros (3)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua do Paco 15
Concelho: Braga 4750-472

Opiniões sobre Divinal Catering

5
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 5 )
( 1 )
Recomenda?
( 5 )
( 1 )
RG
Por Rita G
Usamos o serviço

Um dos principais critérios para a escolha do espaço do nosso casamento foi a possibilidade de escolhermos um catering externo. De todos os menus e orçamentos que consultámos o Divinal Catering apresentou, sem sombra de dúvidas, a melhor relação qualidade preço.

Desde o primeiro contacto, o Diogo e a Antónia mostraram-se disponíveis, e lidaram com os nossos “temores” com toda a tranquilidade. Cada vez que colocávamos alguma dúvida ou surgia algum imprevisto, eles mostravam-se perfeitamente tranquilos e apresentavam sem demora uma solução. Essa atitude revelou-se extremamente tranquilizadora e tornou o planeamento da festa mais fácil.

Durante as provas ficámos agradavelmente surpreendidos com a qualidade dos pratos: o sabor, a variedade, o empratamento e a notória qualidade dos ingredientes eram incomparáveis. Ficámos maravilhados quando, no dia D, todos os pratos que tínhamos escolhido durante as provas foram fielmente e irrepreensivelmente reproduzidos. Todos os convidados adoraram, referindo nunca ter comido tão bem num casamento.

O cocktail de boas-vindas foi também recheado de pratos deliciosos e uma incrível seleção de bebidas, que não deixou ninguém indiferente.

A atitude de todos os funcionários marcou também pela diferença, pela positiva. Mostraram-se sempre extremamente simpáticos, educados e prestáveis com todos os presentes. Facto também notado pelos convidados.

Saliento também a facilidade com que o Diogo e a Antónia se coordenaram com os restantes fornecedores, sempre com confiança, profissionalismo e diplomacia.

Resta-nos dizer um sentido obrigado ao Divinal Catering, pois temos a certeza de que a sua competência e profissionalismo foram fulcrais para tornar o nosso dia inesquecível.

LR
Por Liliana Rodrigues
Usamos o serviço

Nós casamos no Palácio da Igreja Velha, Vermoim, Famalicão. A nossa escolha prendeu-se essencialmente pelo espaço uma vez que o catering tem o exclusivo do espaço. No combito geral o serviço foi bom, no entanto com alguns erros crassos pelo meio. A nossa sobremesa era tarte de maça servida com gelado de nata e foi servida com gelado de limão (sendo que os convidados imaginaram que o erro foi nosso ao escrever a ementa); foi várias vezes referido que o bolo dos noivos deveria ser acompanhado com frutos vermelhos frescos e as primeiras fatias foram servidas acompanhadas de coisa nenhuma! O miminho de novilho estava demasiado mal passado (ensanguentado) e penso que por esse facto grande parte dos convidados deixou no prato! Em termos de coordenação e efectividade de resposta: as respostas tardam e não estão muito abertos a sugestões. As entradas e o bacalhau estavam bons.

CS
Por Catarina Santos
Usamos o serviço

Casámos em Julho de 2017 perto de Vidago. O Divinal catering ficou com a dificil tarefa de servir 120 convidados numa quinta de família que não estava de forma nenhuma preparada para fazer eventos, com a agravamente de toda a recepção e o jantar serem ao ar livre e de nos termos recusado a usar uma tenda. Tenho a dizer que foram absolutamente extraordinários. 

Estiveram connosco no planeamento, na preparação do espaço, no aluguer e montagem do material e claro, no catering.

Para exemplificar o profissionalisto e dedicação da equipa: Na madrugada antes do dia do casamento o tempo mudou e fiquei com medo que as pessoas tivessem frio. A equipa do Divinal respondeu-me de imediato ao meu email (eram 2h da manha...), garantindo-me que iam arranjar e solução e no dia conseguiram todos os aquecimentos de exterior necessários. 

A comida e a bebida foram absolutamento extraordinárias, desde as entradas, aos pratos principais, às sobremesas ( sem esquecer os preguinhos servidos de madrugada). Os nossos convidados continuam a falar da comida do nosso casamento até hoje. Sem dúvida o melhor catering de casamento onde já estive ( e estou a contar vários hoteis de 5 estrelas). 

Os único ponto negativo: No início a comunicação não foi muito fácil. Nota-se que a empresa tem muito trabalho e que por vezes não é simples responder a todas as solicitações. Mas contrariamente às minhas expectativas, nas semanas antes do casamento a disponibilidade foi total. Ou seja, se de inicio parecer que as respostas demoram e começarem a stressar, não se aflijam... eles sabem mesmo o que estão a fazer.. podem confiar que no dia estará tudo perfeito! 

Não podiamos ter ficado mais satisfeitos. Obrigada por tudo

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar