Dream Weddings Europe / Premium events

4

Dream Weddings Europe / Premium events é uma empresa de weddingplanners que tem como principal função afastar de si todos os stresses que a organização de um casamento engloba, organizando de princípio a fim o seu grande dia sem deixar que um único detalhe escape.

A filosofia de Dream Weddings Europe / Premium events é fundida na criação de uma experiência única e bela para os seus clientes, de modo a que, você consiga viver um verdadeiro conto de fadas no dia do "sim". Trabalhando com os melhores profissionais de todo o mundo, Dream Weddings Europe / Premium events é capaz de tornar realidade o seu casamento de sonho.

A garantia que conseguimos dar é que o seu casamento será simplesmente perfeito com o trabalho de Dream Weddings Europe / Premium events, pelo que não existe motivo algum para o não contacto destes profissionais de excelência. Note-se ainda que, apesar destes profissionais estarem de sediados em Sesimbra, trabalham por todo o país.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Morada

Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Dream Weddings Europe / Premium events

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
LB
Por Laura BARKER
Usamos o serviço

Trabalhamos com a Anastasiia da Dream Weddings Europe para planejar o nosso casamento. Eu e o meu marido moramos nos EUA, então tivemos que confiar em Anastasiia e DWE para quase todo o nosso planeamento. Nós efalamos com a Anastasiia no Skype regularmente, e tudo no nosso dia ficou perfeito e mesmo como nós tínhamos sonhado! Recomendamos a Anastasiia e DWE para qualquer pessoa. Planear o nosso casamento foi muito menos estressante do que teria sido sem ela, a empresa DWE é extermamente profissional e usa os melhores vendedores, e nós realmente não precisamos de pensar ou nos preocupar com nada no nosso dia! Não poderia ter pedido uma "wedding planner" melhor!

IL
Por Ines Leite
Usamos o serviço

Escolhemos a Dream Wedding Europe pelo seu portfolio, pela apresentação que tem no site, pela organização que mostraram dos serviços que prestavam. Não conhecíamos e nunca tinhamos ouvido falar. Mas escolhemos certo! A Dream Wedding Europe proporcionou que o nosso dia se tornasse mágico! Aquelas dores de cabeça, as correrias para escolher os fornecedores, a decoração, tudo do que os noivos se queixam. A Dream Wedding Europe faz desaparecer e torna tudo numa forma simples e descomplicada! Anastasiia, Joana, Vera you made our day!

ES
Por Evgeniya Starostina
Usamos o serviço

Adorei trabalhar com a DreamWeddings! Muito atenciosos, prestativos e cuidam de todos os detalhes e também sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida! Organizar o casamento à distância é um desafio e DreamWeddings ajudou muito em todo processo. Recomendo!

Obrigada!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de Dream Weddings Europe / Premium events