Episódio - Design de Casamentos e Eventos

1

Contemporâneo, inovador e criativo são os adjectivos que melhor definem o trabalho da Episódio, design e produção de casamentos e eventos. Impulsionadora e defensora de uma nova forma de pensar o design e a decoração de festas, esta equipa composta por profissionais de design e organização de eventos, design floral e gráfico, garante acrescentar à sua história de vida episódios muito especiais. Espectaculares e surpreendentes jogos de iluminação cromática e fusão de estilos, misturando os elementos mais actuais com outros que nos remetem para épocas passadas que agora renascem ainda com mais esplendor.

A equipa da Episódio é composta por profissionais em montagem de electricidade, estruturas metálicas e de madeira. Profissionais nas áreas de arte floral, design de interiores e iluminação. Toda a decoração é pensada de forma a recriar um novo espaço, novas experiências seja com flores, amoras ou peças decorativas como mesas, cadeiras, tecidos, material iluminado, candeeiros de tecto, mesa ou de chão, alcatifas ou sofás em ambientes lounge.

Acreditam que todos os eventos são únicos e diferentes. Para entender a história que vai na sua mente e conta-la visualmente no dia do evento, todos os projectos são iniciados numa folha de papel em branco. Desde o Convite exclusivo até ao Corte do Bolo a Episódio garante um serviço e acompanhamento personalizado com o apoio de profissionais especializados nas áreas de, Organização, Design e Produção de Eventos, Design Floral e Design Gráfico.

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Transferência Bancária Cartão de Crédito
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua da Fontita, nº23
Concelho: Coimbra 3040-584

Opiniões sobre Episódio - Design de Casamentos e Eventos

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
TT
Por teresa.inha@gmail.com
Sou profissional do sector

Profissionais, competentes, simpáticos e com muito bom gosto, são as primeiras coisas que me passam pela cabeça ao pensar nesta Empresa ;)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar