PT Login
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos
1 de 24 fotos

Descrição

Sobre:

Desde 1999 a servir bom gosto, charme, elegância e excelência. Esperamos por si no imaravilhoso cenário do Jardim Botânico de Lisboa.

Descrição:

A 2 minutos dos Jerónimos e a 300 metros da Igreja da Memória, com possibilidade de cerimónia civil no próprio local, a Estufa Real oferece-lhe uma atmosfera única e diferente no jardim mais deslumbrante de Lisboa.

As magníficas salas no interior da Estufa Real – Sala Jardim, Sala Estufa e Sala Bar – e a tenda, com possibilidade de decoração personalizada e uma vista soberba sobre os jardins e o azul do Tejo ao fundo, são o local ideal para a realização da sua festa de casamento.

Estes diferentes espaços podem complementar-se e serem usados em conjunto, ou manter-se como espaços independentes.

Uma equipa especializada está inteiramente à sua disposição para orientar e acompanhar todas as suas solicitações, tornando o seu dia num momento inesquecível.

Para responder a todos os seus pedidos e sugestões, dispomos de uma rede de parceiros especializados em decoração, arranjos florais, som, entre outros, que disponibilizam as mais variadas, inovadoras e originais soluções, de modo a tornar cada evento único e exclusivo.

A Estufa Real proporciona-lhe a rara possibilidade de organizar o seu casamento num ambiente de absoluta privacidade e oferece-lhe o jardim mais deslumbrante para fotografias inesquecíveis.

Com estacionamento gratuito, privado e vigiado, e excelentes acessos, tudo aqui convida ao prazer num mundo tranquilo de privacidade e requinte.

Comentários (1)

5.0
sobre 5 1 opinião

Profissionalismo

Qualidade/preço

Recomenda?

Por GandE
Utilizei este serviço no meu casamento

Fantástico! Adorámos! Não poderia ter sido um melhor lugar para um dos dias mais especiais das nossas vidas. Não só o jardim botânico que tem a beleza de todas as árvores, plantas e uma vista sobre o Tejo, a ponte e o Cristo Rei, mas também o serviço durante toda a preparação, toda a comunicação com a Catarina Simões foi genial. O serviço no próprio dia de casamento foi de um altíssimo nível: a comida estava deliciosa, as bebidas estavam como pedimos. A cadência do evento foi determinada por nós, com um bom aconselhamento do Senhor Jaime, chefe de sala na parte do restaurante, e pela Catarina, a coordenadora.

O lugar, um Jardim Botânico, na nossa opinião tem uma beleza natural, que não precisa de decoração para ficar muito bonito. No nosso dia tivemos quatro ambientes diferentes previamente determinamos: a cerimónia, o cocktail, o jantar e a festa - e a música na festa foi alta, utilizando a aparelhagem de som da Estufa Real que tem os decibeis limitados e permitidos por lei para não incomodar os vizinhos. O único que poderia ter sido melhor era que a música não tivesse que terminar pelas 04:00 (que também é obrigatório por lei no momento) - porém foram muito educados com os convidados que não queriam que a festa acabasse :-)

Nós fariamos tudo de novo na Estufa Real sem hesitação!

Notificar abuso

Já ultilizou? Deixe a sua opinião

Já utililizou? Deixe a sua opinião

Últimas menções editoriais

8 dos melhores restaurantes para celebrarem o vosso casamento em Lisboa
8 dos melhores restaurantes para celebrarem o vosso casamento em Lisboa

Moradas de Estufa Real em Lisboa:

Calçada do Galvão 1400 Lisboa 213 619 400 / 91

Perguntas Frequentes

  • Quais são as características mais relevantes das instalações?

    Jardim, Tenda, Vistas panorâmicas

  • Qual o número máximo de convidados que pode acolher num casamento?

    300

  • Gama de preços do serviço

    Preço médio

  • Os noivos podem levar o seu próprio bolo de casamento?

    Os noivos podem trazer o bolo de noiva

  • Há mais de um evento por dia no espaço?

    Apenas um evento por dia

  • Quais são as condições de pagamento?

    Visa | American Express | Mastercard

  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    1999