PT Login
1 de 19 fotos
Flamerose
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos

Descrição

Flamerose é criada por Marta e Carolina Castro, 2 irmãs e maquilhadoras profissionais com vários anos de experiência e uma enorme paixao por aquilo que fazem!

Têem como missão contribuir para que o dia do seu casamento seja magico e especial, reconhecendo sempre as necessidades e espectativas da noiva.

 

Marta

Trabalha como maquilhadora freelancer há 10 anos, tendo-se dedicado a projectos nas áreas da publicidade, televisão, moda, fotografia, casamentos, festas privadas e desenvolvido acções de auto-maquilhagem.

Foi maquilhadora na MAC Cosmetics entre 2007 e 2015, colaborando também com esta empresa em eventos de moda (Portugal Fashion, Barcelona Fashion week, Hair Trend Academy Lisbon by Schwarzkopf Professional, entre outros).

Estudou Maquilhagem e Beleza no Atelier de Maquilhagem Antónia Rosa, em 2005, tendo tido varias formacoes posteriormente com marcas como a Cargo, Too Face e Roche-Posay. Ganhou o prémio Artist Incentive Competition da MAC Cosmetics, em 2008, que lhe deu acesso a uma formação no Canadá, com vários maquilhadores internacionais.

 

Carolina

Foi maquilhadora na Mac cosmetics entre 2013 e 2015,desde então tem trabalhado como free lancer em casamentos, festas privadas e desenvolvido acções de auto-maquilhagem.

Durante 10 anos trabalhou nas áreas de consultoria de imagem e produção de moda, trabalhou como assistente da conceituada Monica Lafayette e foi vitrinista na Psicare, Coronel Tapioca, C&A, entre outras, onde foi responsável pelo merchandising visual, e elaboração de montras nas diversas lojas destas marcas.

A sua formação tem acompanhado as experiências profissionais que tem tido até à data, sempre ligadas às áreas da moda e imagem. Estudou Produção de Moda no Rio de Janeiro, em 2003, e terminou posteriormente um Curso Técnico profissional de vitrinismo na CECOA. Mais recentemente, teve formacao em Fashion e Styling na Creative Academy e completou o Curso de Maquilhagem na Vazarte, em 2013.

Comentários (3)

5.0
sobre 5 3 opiniões

Profissionalismo

Qualidade/preço

Recomenda?

Por telmavazmoura
Utilizei este serviço no meu casamento

Obrigada pelo serviço sempre 10 estrelas. Comecei por contratar a Marta para casamento e desde então e sempre que tenho um evento não hesito.

Super profissional, a Marta tem o poder de nos valorizar e tornar sempre mais bonitas, recomendo a todas as minhas amigas.

Notificar abuso
Por vany.sereia
Utilizei este serviço no meu casamento

Maquilharam me no dia do meu casamento. Além de ter adorado o resultado,são extremamente profissionais acessíveis e simpáticas. Foi um trabalho descontraído divertido e acima de tudo com o resultado que pedi. Recomendo sem hesitar. 5

Notificar abuso
Por joanaferrazstyling
Foi fornecedor num casamento em que estive

Já é o segundo casamento que, como convidada da noiva, fui maquilhada pela Marta e Carolina. Adorei ! São fantásticas. Além de profissionais, transmitem muito boa energia. Recomendo !

Notificar abuso

Já ultilizou? Deixe a sua opinião

Já utililizou? Deixe a sua opinião

Moradas de Flamerose em Lisboa:

Lisboa 964139465-913962

Perguntas Frequentes

  • Gama de preços do serviço

    Preço médio

  • Quais são as condições de pagamento?

    Numerário ou transferência bancária

  • Que serviços oferecem?

    Maquilhagem para noivas

  • Trabalha ao domicílio?

    Ao domicílio

  • Cobram deslocações?

    Possíveis gastos de deslocação

  • Qual o preço mínimo?

    60€

  • O que distingue o seu serviço da concorrência?

    Trabalhamos com produtos cosméticos profissionais de qualidade, a maioria da Mac Cosmetics. Fazemos a higienização dos produtos e dos pincéis de maquilhagem. Preocupamo-nos acima de tudo com a maquilhagem que idealiza não deixando de fazer as nossas sugestões, com o intuito de valorizar o seu rosto. Paixão e dedicação pelo que fazemos!

  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    2006