• Quem somos:

Flor.d.Ló dedica-se à arte floral e decoração com um carisma muito próprio mas que nem por isso deixa de poder adaptar-se ao gosto de cada cliente. A nossa equipa tem décadas de experiência e dedicação.

Sentimo-nos honrados por poder trabalhar  num ramo de actividade em que lidamos com uma das mais belas expressões da natureza: as flores.

Cada história dá origem à execução criativa de um ramo ou à decoração floral de um evento diferente e único. A flor.d.ló preocupa-se com a vontade, personalidade, sensibilidade e objectivo do anfitrião, pelo que tudo isto tem de estar presente e visível na ocasião.

Mais do que reunir flores queremos criar algo à sua medida.

A flor.d.ló quer concretizar as ideias dos seus clientes.

Desde a criação do bouquet perfeito para a noiva, do ramo adequado para oferecer num dia especial, do arranjo ideal para aquele evento de trabalho que quebra a monotonia de uma longa reunião até ao pormenor da flor da lapela do noivo apaixonado ou ao cenário idílico onde a celebração vai acontecer.

Diga-nos o que precisa e tentaremos ir ao encontro da sua necessidade. Oferecemos orçamento prévio e dispomos de um serviço de entregas ao domicílio mais vocacionado para a área do Grande Porto o que não quer dizer que não o possamos alargar ao resto do país.

  • Decoração de eventos:

As flores gostam de ser mais flores em casamentos. O ambiente romântico que se vive é ditado pela decoração viva envolvente. Esta é uma das nossas áreas de eleição. Podemos ajudar na criação da decoração do espaço da cerimónia, recepção aos convidados ou, simplesmente, presenteá-los com uma lembrança especial no final do dia. Cada evento tem a sua medida e nada pode ser deixado ao acaso.

Se tiver uma festa, um aniversário, um simples cocktail para reunir os amigos ou uma reunião de trabalho, nós levamos as nossas flores a cada lugar, de acordo com o seu gosto. Não há limite de idade para uma boa festa, as flores são mais felizes e o ambiente é mais harmonioso numa ocasião em que se pensou especialmente nelas para estarem ali.

  • Bouquets/arranjos: 

Encontraremos as flores que melhor se adequam à ocasião, seja para a noiva ou para o noivo de modo a realçar a felicidade de ambos e a deslumbrar os convidados ou simplesmente para oferecer e inspirar alguém numa ocasião especial.

  • Pormenores:

Gostamos de pormenores que fazem a diferença. Também gostamos de criar as flores de lapela para os noivos e padrinhos, as lembrancinhas dos convidados ou até mesmo a coroa de flores ou corsages para as meninas das alianças.

Contacte-nos através do nosso e-mail flordlo@sapo.pt 

A flor.d.ló ficará contente de poder levar até si a arte floral e a decoração de eventos.

Obrigada

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Transferência bancária.
Qual o horário de seu trabalho?
Conciliamos o nosso horário com o do cliente.
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Deslocam-se ao local para tratar da decoração floral?
Sim, deslocamo-nos para tratar dos arranjos florais
Trabalha com um catálogo ou cria um modelo para cada ocasião?
Bouquets personalizados
Que serviços oferece?
Bouquets de noiva, Decoração floral para a cerimónia, Decoração floral para o copo d'água, Acessórios para cabelo, Decoração do carro, Outros (4)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Porto, centro
Concelho: Porto

Opiniões sobre Flor.d.ló

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
MC
Por Mariana Couto
Usamos o serviço

Confesso: encontrei a Flor.d.Ló na internet, por acaso, e acabou por ser a melhor escolha que podia ter feito.

A Aurora é fantástica e tudo o que fez para o meu casamento - bouquet, travessa de cabelo, boutoniere do noivo, pulseirinha para a menina das alianças, decoração da igreja e do restaurante, decoração do bolo de casamento - ficou lindíssimo e muito elegante. O trabalho da Aurora foi elogiado por todos, e é evidente todo o carinho e cuidado com que trabalha as flores. Não tenham medo de entregar tudo nas mãos da Flor.d.Ló: não ficarão desiludidas.

SR
Por Susana Rebelo
Usamos o serviço

Recomendo! Os ramos e os arranjos estava lindos.

JF
Por Joana Figueiredo
Usamos o serviço

À flor.d.ló tenho a agradecer o ramo lindo que me fez! Nota-se o gosto que tem pela arte florar além que é muito flexivel a ir ao encontro do que pretendemos! Recomendo vivamente!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar