Handmade Stories - Álbuns Vintage

2

Produzo artesanalmente álbums de fotografias com pele, à medida de cada cliente. Com tamanhos entre o A5 e o A3, o cliente pode escolher a cor do papel e do fio, qual o tipo de pele, se quer incluir palavras na capa, se quer incluir um tecido especial numa lombada ou capa... as hipóteses variam consoante o cliente. Um produto único, muito especial, 100% personalizado, não há dois álbuns iguais! 

O contacto pode ser feito através do telefone, do e-mail, da conta de facebook ou mesmo através do instagram.

https://www.facebook.com/handmadevintagealbums/

Na zona do Porto costumo fazer a entrega em mão. Senão posso enviar por correio (custos de envio acrescidos).

Aqui fica o meu percurso. 

Há dois anos, no fecho de um negócio de família, resgatei uma prensa manual e um conjunto de gravuras utilizadas desde o século passado para rótulos e papel de escritório, entre outros. Comecei a experimentar, primeiro com tinta para fazer postais, depois sem tinta e apenas com pressão em pele, fazendo cadernos que ofereci a familiares e amigos.

Entretanto decidi experimentar fazer álbuns para fotografias com os mesmos materiais do antigamente: pele, cartolina e papel vegetal finíssimo. A ideia de guardar memórias num objeto bonito e feito pessoalmente e não em série agrada-me bastante.

Faço-os agora de forma a chegar a qualquer pessoa, tentando responder a todas as especificações: seja o nome de alguém na capa de um álbum, palavras de carinho… e também a possibilidade de usar um pedaço de tecido carregado de memórias, seja de um vestido de uma criança ou de uma renda de um vestido ou véu de noiva, que posso colocar numa lombada ou na capa… assim nasceu a Handmade Stories.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Quais são as condições de pagamento?
Transferência bancária no ato da encomenda
Qual o horário de seu trabalho?
9h-19h
Vende on-line?
Venda online
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Concelho: Porto 4300-493

Opiniões sobre Handmade Stories - Álbuns Vintage

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
LF
Por LEONOR FEYO
Sou profissional do sector

Uma obra de arte para mostrar momentos unicos ! 

Muito profissionalismo ! 

HA
Por Helga Azevedo
Sou profissional do sector

A Handmade Stories é sem sombra de dúvida um fornecedor a contactar, os álbuns ao vivo são ainda mais bonitos do que nas fotografias, os acabamentos são fantásticos e são personalizados e o álbum completo com fotografias é lindo de folhear,  a peça final fica mesmo incrível e única e é sem duvida uma peça a adquirir, para um casamento, aniversário, batizado, bodas etc. Além de tudo isto a Handmade Stories e a sua Fundadora, Cristina soares, tratam todo o processo com um profissionalismo e knowhow maravilhosos, que orientam os seus clientes para as melhores escolhas na personalização consoante o nosso objectivo como cliente! Eu adorei a experiência, o meu Álbum é lindo, único e muito elogiado e as minhas queridas amigas que já encomendaram os álbuns delas são da mesma opinião, estou já a planear a compra do próximo, obrigada Cristina Soares e Handmade Stories pelo trabalho e experiência excepcional

Resposta do fornecedor

Handmade Stories - Álbuns Vintage
Handmade Stories - Álbuns Vintage
Muito obrigada querida Helga! É motivador ter incentivos como este. Foi e será um prazer fazer o seu álbum e ter um feedback assim. É mesmo para satisfazer assim os clientes, com as peças únicas e personalizadas que eu trabalho. Até ao próximo álbum!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar