HF Fénix Lisboa

0

HF Fénix Lisboa, um hotel de exceção, digno de qualquer capital, onde as suas iniciativas ocorrem num espaço próprio, sem interrupção nem perturbações. Sete salas que acolhem até quatrocentas pessoas, quatro, quarenta, as que quiser, sempre no espaço mais adequado. Equipamentos de som e imagem state-of-the-art. Acesso exclusivo a áreas que só por si fazem um evento, como o excecional jardim, um espaço único em Lisboa.

Coroando tudo, uma equipa de mestres nas artes do planeamento, organização, acolhimento e assistência, que dão a cada ocasião um cunho único de profissionalismo sem formalismos excessivos. Precisa de mais argumentos para escolher o HF Fénix Lisboa para os seus eventos profissionais e institucionais? Nesse caso contacte o nosso departamento de eventos, e verá que esta é apenas uma pequena introdução ao sucesso das suas organizações.

Sabem que os seus eventos privados constituem momentos muito importantes para si e para os seus. Sabem o quanto se trata de um investimento pessoal, mais do que material. Sabem também como torná-los inesquecíveis e irrepetíveis. E você, sabe o quanto o seu evento ganha em realizar-se em pleno centro de Lisboa? Num hotel em que cada estrela é uma razão para a sua escolha?

Visite-os, prove as propostas gastronómicas para banquetes e outras celebrações. Desfrute do jardim, um conjunto de espaços único em Lisboa, concebido por Leonel Fadigas, um dos mais conceituados e premiados paisagistas portugueses. Partilhe os seus objetivos com a equipa de profissionais de eventos e desfrute do seu evento privado muito antes de ele começar.

Perguntas frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Transferência Bancária Ccartão de Crédito
Gama de preços do serviço
Preço médio
de
30 EUR
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Praça Marquês do Pombal
Concelho: Lisboa 2715-311

Opiniões sobre HF Fénix Lisboa

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar