HUGO BOSS Aveiro

0

A marca HUGO BOSS é uma das líderes do mercado no segmento premium do sector da moda. Centra-se no desenvolvimento e venda de vestuário e acessórios de alta qualidade. As colecções BOSS converteram-se numa referência graças à sua alfaiataria.

Composto por mais de 140 peças individuais, cada fato é um exemplo de estilo moderno. Os fatos para homem da BOSS caracterizam-se pelo seu molde único e pelos tecidos excepcionais que permitem o ajuste impecável ao corpo. A BOSS oferece uma ampla variedade estilos, cortes e tecidos que farão com que consiga o look perfeito. Para além disso, as suas linhas mais exclusivas, Tailored e Made To Measure prometem cubrir as suas mais altas expectativas. 

BOSS Tailored é uma linha de fatos produzidos à mão e com extrema atenção ao desenho. Cada aspecto do fato tem incorporados detalhes de engenharia de precisão para que o resultado seja perfeito tanto em forma como em funcionalidade. Tanto por dentro como por fora, a paixão pelo pormenor reflecte-se desde os botões até aos mais exclusivos tecidos italianos. Para garantir o seu conforto absoluto, os fatos são elaborados em três tipos de corte: regular fit, slim fit e extra slim fit. Independentemente do seu gosto pode ter a certeza que vai encontrar o fato certo para si na BOSS.

A linha Made to Measure representa a tradição de alfaiataria ao mais alto nível. A sua essência resume-se a um serviço personalizado à medida desde a fase de elaboração, até às provas e entrega do fato. Cortado segundo as dimensões exactas de cada pessoa, os fatos apresentam um trabalho detalhado e completo que se compõe por mais de 180 peças confecionadas por mãos externas. Os tecidos ligeiros e o elástico natural da entretela elaborada com crina de cavalo ou camelo garantem um equilibrio perfeito entre flexibilidade e estrutura.

Todos os fatos são elaborados na sede central da HUGO BOSS em Metzingen, na Alemanha, onde se combinam métodos ultramodernos com uma execução artesanal exemplar e rigorosa de forma a produzir o estilo exclusivo de alfaiataria BOSS.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
1924
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Transferência bancária cartão de Crédito
Que tipos de acessórios para noivos oferecem?
Sapatos, Gravatas, Coletes, Botões de punho, Suspensórios, Outros (12)
Que serviços oferecem?
Fatos de homem, Acessórios para homem
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Rua Agostinho Pinheiro, 37
Concelho: Aveiro 3800-095

Opiniões sobre HUGO BOSS Aveiro

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de HUGO BOSS Aveiro