Inês Lapa Make Up Artist

7

Inês Lapa nasceu com alma de artista, esteve por isso sempre ligada às artes. No início do seu percurso, entre todas as artes, ela escolheu a sétima: tirou um curso de cinema, vídeo e comunicação multimédia, na ULHT Lisboa.  Este passo fez despertar o seu interesse pela caracterização e decidiu realizar vários workshops especializados nessa área, e também, aprofundar o seu conhecimento geral na maquilhagem na escola Make up Forever. Ao longos anos foi aprofundando o seu conhecimento com várias formações na área e mais tarde a dar passos na formação dentro da maquilhagem.  

Trabalhou vários anos em televisão sendo que no final de 2019 decidiu dar o passo de se concentrar na sua marca pessoal tendo como foco principal, o acompanhamento personalizado com noivas e convidadas, serviços beauty on-demand, publicidade, eventos, sessões de marcas e formação 

 O Amor que tem pela sua arte é o motor que a faz ambicionar sempre novos desafios e nunca ter medo de arriscar. Com profissionalismo, dedicação, rigor, cuidado e muita simpatia a Inês oferece um serviço especializado para todas a noivas e convidados. 

Acredita que para este dia tão especial cada cliente tem que ser ouvida e tratada com o melhor profissionalismo e respeito sempre e que a beleza natural de cada pessoa tem que ser evidenciada. Ao acompanhar cada cliente como única, consegue chegar mais perto das suas necessidades e atender a tudo o que necessita e ambiciona para este grande dia.

Perguntas frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Profissionalismo, ética, empatia
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Quais são as condições de pagamento?
20% - Adjudicação 30% - Prova 50% - Até 3 dias antes do dia do casamento
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas, Tratamentos e programas de beleza, Outros (11)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua timor lote 142 1esq
Concelho: Olival Basto 2620-062
Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Inês Lapa Make Up Artist

5
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
( 7 )
Qualidade/preço
( 7 )
Recomenda?
( 7 )
DD
Por Daniela
Usamos o serviço

A Inês é um excelente profissional além de simpática e tranquila. É uma pessoa escuta os nosso pedidos e aconselha da melhor forma o que pode ser o mais indicado para nós. Decidi contratar os seus serviços no dia pela recomendação que me tinham dado mas acima de tudo pelo profissionalismo e empatia que senti da sua parte. Fiquei muito feliz com a escolha e recomendo a 100%.

DG
Por Diana Gomes
Fui convidado num casamento

Simplesmente, adorei a Inês! Sempre super profissional, conseguiu destacar os meus melhores traços, ouvir o que eu queria e fazer uma maquilhagem absolutamente linda! Tive elogios o dia inteiro! Muito obrigada! Definitivamente a repetir!

Resposta do fornecedor

Inês Lapa Make Up Artist
Inês Lapa Make Up Artist
Olá Diana, obrigada pelas queridas palavras. Foi um prazer poder realçar a tua beleza natural e maquilhar-vos a todas. Muito grata, até breve
SA
Por Silvia Alves
Fui convidado num casamento

Fui dama de honor do casamento da minha melhor amiga e confesso que não esperava por estes resultados. Para além da boa disposição sempre presente, a minha maquilhagem estava radiante, com um ar super natural e fresca mesmo no fim do dia! Levo de recordação as fotografias mais bonitas que já tive.

Sem sombras de dúvida que será a maquilhadora presente para o meu casamento. obrigada Inês

Resposta do fornecedor

Inês Lapa Make Up Artist
Inês Lapa Make Up Artist
Querida Silvia obrigada pelas tuas palavras! Foi um dia muito bonito e realmente muito bom poder-vos acompanhar. Obrigada pelo carinho e pela tua tranquilidade. Muito agradeçida por tudo, Obrigada

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar