Jesus Peiro

5

A Jesus Peiro é uma prestigiada marca de vestidos de noiva espanhola, com mais de 25 anos de experiência na criação de peças que privilegiam a elegância, a qualidade, o detalhe e um design minimalista e requintado. As coleções da autoria de Merche Segarra, desenhadas e criadas exclusivamente em Espanha, vestem mulheres sofisticadas, com personalidade e atentas às novas tendências, destacando-se pelo seu carácter exclusivo, tecidos delicados e acabamentos perfeitos. 

A Jesus Peiro Porto é a primeira loja exclusiva Jesus Peiro fora de Espanha, e a única em Portugal. Situado numa das mais reputadas zonas comerciais da cidade do Porto, o Aviz, este espaço sofisticado e de design moderno vem consolidar a oferta da Jesus Peiro em território nacional.

Na Jesus Peiro Porto é possível conhecer as coleções de vestidos de noiva e acessórios da marca, sempre com um acompanhamento especializado e personalizado. Compromete-mo-nos a elevar a beleza das noivas portuguesas, para que se sintam verdadeiramente únicas e especiais naquele que será um dos mais importantes dias das suas vidas.

 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Qual o horário de seu trabalho?
Terça a Sábado, das 10h às 19h.
Vende on-line?
Venda online não disponível
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Que produtos oferecem?
Vestidos de festa
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Pedro Homem de Melo, 202
Concelho: Porto 4100-598

Opiniões sobre Jesus Peiro

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
Leão Creative
Por Leão Creative
Sou profissional do sector

Os vestidos de noiva da Jesus Peiro são os mais bonitos, elegantes e com o design mais diferenciador do mercado. Recomendaremos sempre a marca a todas as nossas noivas e teremos total certeza que serão atendidas com o maior cuidado e atenção tanto pela Teresa como pela Fátima. São as duas umas queridas, adoramos trabalhar com elas e confiamos plenamente que encontrarão o vestido de sonho de todas as noivas a quem as recomendarmos. Um beijinho muito grande!

MP
Por Mariana Pereira
Usamos o serviço

O nosso casamento foi em Maio de 2019. Desde logo a minha ideia era comprar o vestido na Jesus Peiro porque já conhecia o trabalho e sabia que os vestidos para além de serem os que têm os designs mais versáteis e bonitos são os que têm melhor qualidade. As sedas, as rendas, as pedras, nota-se que tudo é escolhido ao pormenor e que dão importância máxima à qualidade dos materiais. Foi muito fácil a escolha do meu vestido. Vi nos catálogos o que queria experimentar, vesti meia dúzia de modelos e pronto! Tava escolhido! O atendimento é irrepreensível! A Fátima é sem dúvida uma profissional especial! Todos os pormenores foram revistos e não foram precisas muitas provas para ajustar o vestido tal como eu queria. Foi um processo muito simples e tranquilo. Recomendo!

Resposta do fornecedor

Jesus Peiro
Jesus Peiro
Obrigada querida Mariana! Foi um enorme gosto fazer parte do seu grande dia! ️
AP
Por Ana Pinheiro
Usamos o serviço

Se pudesse vestia-o todos os dias. Não é isso que se quer num vestido de noiva? :)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar