Kantagora Eventos

3

O Kantagora Eventos é uma empresa com mais de 10 anos no mercado, podendo ser a melhor solução que procuram para animar a festa do vosso casamento ou outro tipo de Evento. A partir de um leque variado de serviços que passa por Entertainer, DJ de open format, Coreógrafa e Animadora de Pista, Karaoke. Apresenta uma diversidade de estilos personalizados para que tudo no vosso dia seja feito de acordo com as vossas preferências e necessidades.

Serviços que oferece

Conta com um repertório amplo e variado que abarca todas as idades. Este contém os principais êxitos dos anos 50, 60, 70, 80 e 90, bem como música afro-latina, popular, dance music, entre outros estilos. Kantagora contagia o seu público desde o primeiro momento:

  • Empregado falso
  • Música ambiente no welcome drink
  • Música em momentos chave
  • Coregrafias
  • Stand up
  • Música no corte do bolo
  • DJ durante o evento

Kantagora tem ainda material audiovisual de qualidade para que todo o serviço seja feito com a qualidade merecida.

Zona de serviço

Localiza-se em Santarém, prestando os seus serviços por todo o país. Com Kantagora Eventos, a animação da vossa festa está garantida. Entrem em contacto e contratem os seus serviços. O Kantagora Eventos está à vossa espera para vos proporcionar a melhor festa de sempre.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2002
Quais são as condições de pagamento?
Temos sinalização junto com o contrato restante no final do evento.
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
750 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

São Salvador
Concelho: Santarém 2005-002

Opiniões sobre Kantagora Eventos

4
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 2 )
( 1 )
Recomenda?
( 2 )
( 1 )
Ricardo Martins
Por Ricardo Martins
Usamos o serviço

Foi um desastre. Dois animadores que não valiam nada. Foi o fornecedor com o qual tivemos mais reuniões e alinhamos tudo ao pormenor, e no dia D não cumpriram rigorosamente nada. Passaram toda a refeição sem qualquer interação com os convidados ou os noivos. Sentamos os animadores propositadamente no salão porque foi acordado haver interação na troca de pratos e eles passaram todo o tempo a comer e beber como se fossem convidados, limitando-se a por música ambiente. Toda a gente reparou e comentou. Tiveram que ser os noivos a ir falar com os animadores e pedir que fizessem alguma coisa. No momento chave da noite, que é a 1ª dança, conseguiram enganar-se não só na 1ª música como também na 2ª música. Tinham uma tarefa muito simples que era carregar no Link que lhes tínhamos enviado. Tinham os links YouTube de todas as músicas que havíamos escolhido. Nem esse simples trabalho conseguiram fazer. Para não falar que pagamos por máquina de fumo, e "esqueceram-se" de a ativar. Conseguiram estragar todos os momentos e deixar os convidados desinteressados e sem vontade de dançar.
Descrevemos tudo o que aconteceu aos responsáveis da empresa Kantagora, e acordaram devolver-nos parte do valor pago. Mas não cumpriram com a palavra e não atendem chamadas nem respondem às mensagens. É uma falta de respeito e de honestidade. Não cometam o mesmo erro!

Resposta do fornecedor

Kantagora Eventos
Kantagora Eventos
Boa tarde, R., lamentamos que realmente tenha tido uma má experiência, acreditamos que nem todos possam gostar do serviço prestado e que todas as experiências sirvam para um crescimento, no entanto, não poderia deixar de responder ao seu comentário, ambos sabemos as duas versões da história, a vossa enquanto noivos e a nossa representada por equipa nossa que trabalha connosco há imenso tempo. Quanto à restituição de valor, o que me predispus a fazer foi o do valor da máquina de fumo que não foi utilizada, ao qual me foi respondido que não e que queriam perto de 50% do valor pago por vós. Muito mais podia ser dito, mas penso que não vale a pena, pois os reviews positivos falam por mim e pelas equipas envolvidas. Desejamos as maiores felicidades.
LR
Por Leocádia Ramos
Usamos o serviço

Kantagora fizeram um trabalho excelente, super animados e divertidos. As pessoas adoraram.

AR
Por Amanda Ribeiro
Usamos o serviço

Sem duvida a melhor escolha que poderíamos ter feito desde que os contactamos e durante todo o acompanhamento antes do grande dia. Durante o grande dia e apesar de já termos estado em um trabalho com eles num casamento de uma amiga nossa mesmo assim conseguiram nos surpreender com todas as novidades que não estávamos á espera, tanto a Kelly com o Idalecio são de uma energia tremenda, todos os convidados adoraram vários perguntaram onde os tinhamos arranjado pois nunca tinham visto nada igual. Obrigado Kelly e Idalecio obrigado Kantagora ;)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar