Lidesvideo - Photography & Films

6

Quando qualidade e técnica estão aliadas vocês têm a garantia de poder desfrutar de um material de primeiríssima linha com todos os detalhes que fizeram parte da vossa celebração de casamento. Se vocês desejam recordar desses momentos tão especiais com muita alegria, certamente a Lidesvideo – Photography & Films é a escolha perfeita para eternizar com excelência o dia mais importante de vossas vidas.

Experiência

Presente no mercado há mais de 20 anos, a Lidesvideo – Photography & Films atua sempre com uma equipa para que todos os momentos mais emocionantes do vosso evento sejam registrados com exclusividade, por meio de diferentes técnicas que tornam o vosso material mais dinâmico.

Serviços que oferece

Oferece a cobertura por foto e vídeo da vossa cerimónia e copo-de-água e também produz maravilhosos ensaios pré e pós-celebração no cenário de vossa preferência. O bom gosto e o profissionalismo podem ser vistos em todos os detalhes, proporcionando de material final muito elegante e contemporâneo.

Outros serviços

Com uma estrutura incrível e equipamentos de última geração para captação e edição de imagens, a Lidesvideo – Fotografia e Video realiza ainda diversos serviços para o ramo publicitário, como produção de filmes, documentários e spots.

Zona de serviço

A Lidesvideo – Photography & Films está situada em Maceira, em Leiria, mas vocês podem contar com seus primorosos serviços também em outras regiões, como Aveiro, Porto, Coimbra, Sevilha (ESP), Madrid (ESP) e Londres (UK). Entrem em contacto e conheçam o portfolio completo desses competentes profissionais.

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1), Outros (3)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
1200 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
1988
Quais são as condições de pagamento?
30% Adjudicação 60% Após casamento 10% Final
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
1200 EUR
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Estrada de leiria bloco 3 r/c
Concelho: Maceira 2405
Concelho: Porto

Opiniões sobre Lidesvideo - Photography & Films

5
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
( 6 )
Qualidade/preço
( 6 )
Recomenda?
( 6 )
MG
Por Mariana Gomes
Usamos o serviço

Faltam me as palavras para caracterizar o quanto foi importante para nós termos escolhido uma equipa que nos pudesse acompanhar no nosso grande dia, não quisemos saber de mais orçamentos, porque só queríamos ver realmente um bom trabalho, onde pudéssemos ir buscar memórias um dia mais tarde através de algo. Obrigado Lidesvideo photography & Films, por nos terem dado a mão e acolhido para esse grande dia, agora passado aquele momento de muito nervosismo, mas que vocês fizeram com que fosse tudo ultrapassado, pensaram tudo ao pormenor, desde a sessão fotográfica de namoro para que estivéssemos mais à vontade convosco até ao momento da última fotografia, não existe descrição para desempenhar o vosso profissionalismo, desde fotógrafos a câmera men, foram incríveis. Não sabemos como vos agradecer, mas esperamos contar com vocês um dia mais tarde, sem vocês não era possível, obrigado Bruno e Liliana por tornarem um sonho realizado Mariana e Edgar

MP
Por Marlene Paulo
Usamos o serviço

Excelente trabalho! Equipa super acessível e que nos põe super à vontade desde o ínicio, respeitando o melhor possível as nossas vontades, de forma a conseguir boas fotos e aproveitar o nosso evento ao máximo! Super cuidadosos também com os convidados e com os pormenores importantes das fotos e dos vídeos. 

Os vídeos conseguidos no dia do casamento e as provas de algumas das fotos deixam-nos mesmo muito curiosos e ansiosos com o resultado final. Recomendado por vários amigos nossos! E nós recomendamos também ;)

Parabéns equipa LidesVideo! =D

TS
Por Tiago Sousa
Usamos o serviço

Excelente equipa de profissionais, muito dinâmicos e jovens.

Para quem procurar vários tipos de vídeos para recordar o vosso grande dia de várias formas possíveis estes são sem dúvida a equipa a escolher a qual excedeu a nossa expectativa sem dúvida.

Muito muito bom.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar