João de Medeiros Pamela Leite

20


João de Medeiros nasceu no Porto em 1982, onde vive e desenvolve o seu trabalho artístico e profissional. Formou-se em Fotografia e Artes Plásticas pela Escola Superior e Artística do Porto, Intervenções Artísticas em Espaços Públicos pela Lusófona e Mestrado em Educação de Artes Visuais pela Faculdade de Belas Artes e Psicologia da Universidade do Porto.

 

Com um percurso artístico também marcado pelo Jazz e Teatro, é na Fotografia que se afirma e encontra a sua identidade. Trabalha regularmente com várias empresas e instituições e destaca as exposições colectivas com a ESAP e as intervenções artísticas "É favor pisar as Flores " (2009 ) , " 12 Horas no Coração da cidade " (2010), "Agostinho Ricca - Olhar a Arquitectura" (2015)

Nos últimos anos dedica-se à docência de Artes Visuais e à Fotografia Documental em Casamentos. 

Born in Porto in 1982 where he lives and develops his artistic and professional work.

Graduated in Photography and Fine Arts from Escola Superior Artística do Porto, Artistic interventions in Public Spaces by Universidade Lusófona and Master of Education in Visual Arts from the Faculdade de Belas Artes and Faculdade de Psicologia University of Porto.

With an artistic career also marked by Jazz and Theatre, it is in Photography where he finds his true identity. Regularly works with several companies and institutions and highlights the group exhibitions with the Art Gallery Olga Santos, ESAP and artistic interventions "É favor pisar as Flores " (2009 ) , " 12 Horas no Coração da cidade " (2010).

Recently he dedicates to the teaching of Visual Arts and Wedding Documentary Photography, always maintaining a personal and discreet Artistic route, just dedicated to distant creation of  recognition. 

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Francês, Inglês, Italiano, Português, Espanhol
Se necessário, poderia trabalhar horas extras?
Sim (4)
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Desde
1650 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
1650 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Concelho: Porto 4460-264
Concelho: Matosinhos

Opiniões sobre João de Medeiros Pamela Leite

5
20 opiniões
20 opiniões
Profissionalismo
( 20 )
Qualidade/preço
( 19 )
( 1 )
Recomenda?
( 20 )
ML
Por Maria Leal
Usamos o serviço

João e Pamela,

A nossa melhor escolha para o registo fotográfico de um dia tão importante nas nossas vidas. Desde o primeiro contacto que não tivemos dúvidas que estaríamos muito bem entregues, e assim foi…

O João tem uma capacidade incrível de captar os melhores momentos, da forma mais natural possível. Ao mesmo tempo, tem o dom de deixar toda a gente descontraída e super à vontade.  No final, é difícil de descrever a emoção que sentimos todas as vezes (e já são muitas) que vemos as fotografias do nosso casamento. Há mesmo uma história por detrás de cada uma e de todas as fotografias.

Obrigada pelo vosso profissionalismo e dedicação, tivemos os melhores do nosso lado ?

CM
Por Cristiana e Alexandre Mendes
Usamos o serviço

O que dizer sobre estes dois profissionais ? O João e a Pamela são duas peças que se encaixam na perfeição no puzzle que é a preparação do nosso casamento . 

A organização da Pamela, o olho atento do João, a perfeição com que fazem o trabalho deles é de excelência ! Desde o primeiro e-mail que tudo fez sentido com eles , para verem a clareza e a honestidade deles  referiram desde logo que o trabalho do João é um pouco diferente , parece um pouco estranho ouvir isto , mas o refere se a que ? A não fotografar aquilo que é “suposto ser fotografado “ mas sim captar os momentos verdadeiros do nosso dia ! Mesmo quando não estamos a contar ou a pousar para a foto ! Esse sim  é o brilho e a verdade do dia ! As nossas fotografias estão invejáveis e ao vê las estou a rever exatamente momento por momento do nosso dia ! Sintam-se completamente à vontade para nos contactarem e perguntarem os pormenores que quiserem ! Aconselho completamente, não vão dar por ele lá, mas no final de contas ele teve lá SEMPRE , e captou até mesmo aquilo que eu não vi ! Uma risada de amigas, uma lágrima no canto do olho da irmã, e até mesmo uma birra menos bonita de um mais novo , enfim, estamos babados ! 

Uma boa preparação para o vosso dia , as maiores felicidades, e claro, escolham os melhores ! 

Beijinho , 

Cristiana e Alexandre 

MM
Por Marta Morais
Usamos o serviço

Conhecemos o João e o seu trabalho em outros casamentos, e rapidamente nos rendemos. Como pode alguém não ser visto e fazer ver tanta coisa? O resultado final é genuíno, o João não muda o curso do momento mas faz parte dele, já que se molda à sua história ! Ao longo do dia cada detalhe é retratado como sendo um momento único e no final o resultado é lindo e intemporal! Por isso, quando decidimos casar, o João foi sem dúvida a nossa escolha! As expectativas eram altas, mas o João conseguiu ainda superar-se! João e Pamela, continuem sempre com esse grande amor pelo que fazem, temos a certeza que o resultado final estará garantido!
Beijinhos e até breve ... sim, porque os nossos amigos "não casados" ficaram também rendidos ao vosso trabalho.
Marta e Ivo

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de João de Medeiros Pamela Leite