Makemyday * Films & Styling

5

DESTINATION WEDDING, EVENT DESIGN AND STYLING, VIDEOGRAPHY WORLDWIDE. BASED IN PORTUGAL

Onde os sonhos se tornam realidade

Somos uma equipa jovem e dinâmica, com vontade de transformar dias especiais em momentos únicos e inesquecíveis. O importante é o seu sorriso.
Adoramos casamentos, baptizados, festas. Adoramos emoções. Acima de tudo adoramos dias felizes.

Queremos contar a sua história de amor

Cada detalhe é realizado e pensado exclusivamente para vocês. Por isso na Makemyday não há dois casamentos iguais. Tenha um casamento único, com design e decoração totalmente personalizados. 

Perguntas frequentes

Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses (1)
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Quais são as condições de pagamento?
Dependem do pack contratado.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Aveiro 3800-130
Concelho: Porto

Opiniões sobre Makemyday * Films & Styling

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
JR
Por Jorge Rodrigues
Usamos o serviço

É difícil descrever o quão importante os Make My Day foram na conceção de todo o conceito do casamento… Saímos de Aveiro depois daquela nossa primeira reunião com a certeza que vos queríamos do nosso lado… foi paixão à primeira vista!

E vocês, como não podia deixar de ser, conseguiram entregar-nos um trabalho lindo, único, cheio de pormenores criativos e originais, mas tão adequado a nós, ao nosso estilo, às nossas personalidades, ao que tínhamos idealizado. Vocês adaptam-se tão bem, que a forma mais fácil de descrever o que fazem é… pura magia. Pegam na miscelânea de ideias (cada uma mais tonta que a outra), sugestões, inspirações e sonhos que os noivos vos dão para moldar e vocês transformam tudo aquilo em algo palpável, que reflete e respeita a história, a essência e o amor dos noivos. Mesmo só tendo tratado das peças gráficas (e de uns extras que a Gilda, que é uma santa, nos permitiu… eh eh), os convidados todos adoraram e ficaram impressionados pela forma como tudo estava interligado, dos convites às peças de decoração que criaram connosco. A sensação tão bonita de ver as coisas todas no seu lugar no dia é qualquer coisa especial.

Os custos poderão afastar alguns noivos (e eles colocam-nos muito à vontade com isso, desde o 1º minuto, até adequando o orçamento ao que os noivos quiserem), mas garantimos que no final vale a pena!

Além do profissionalismo, são pessoas únicas, são ombro amigo, conselheiro, paciente e facilitador de noivos com muito entusiasmo, muita vontade, muitas ideias, muitas hesitações, muitas questões… E eles estão sempre lá, disponíveis, a dizer “sim” a tudo e com resposta pronta (bem, a Matilde estraga-lhes os planos de vez em quando e lá se atrasam, mas recompensam sempre… e só dá mais piada à coisa eh eh). Obrigado pela dedicação a nós e pela vossa forma diferente de ver o amor, de criar, de fazer. São bestiais. São pessoas cujo trabalho espelha o seu carinho e amor.

Joana e Jorge

Joana M
Por Joana M
Usamos o serviço

Tivemos muita sorte em encontrar a Gilda e o Rui, e foi muito fácil (e divertido!) trabalhar com eles. Vivemos no estrangeiro, por isso sentimos que precisávamos mesmo da ajuda de alguém para decorar os espaços do nosso casamento. Eles são atenciosos, criativos, flexíveis, muito queridos e, acima de tudo, ouviram-nos mesmo: as nossas ideias, a nossa "vibe", e as nossas preocupações. Ficámos logo à vontade com eles, para trocarmos ideias, lhes dizermos quais das ideias deles gostámos e não gostámos. Eles também nos puseram muito à vontade para discutirmos os custos de tudo, e sentimos que seja qual a quantia que quiséssemos gaster, eles teriam feito um grande trabalho. E eles fizeram um trabalho incrível em pegar em tudo o que lhes dissemos (nem tudo o que dissemos fazia realmente sentido :P), acrescentar a criatividade e experiência própria, e criarem 2 ambientes muito bonitos, exactamente ao nosso gosto. Estiveram sempre disponíveis para aconselhar sobre tudo, para reunir pelo Skype (ou por email). Confiámos totalmente neles, nunca nos preocupámos, e o resultado foi um convite e uma decoração no dia do nosso casamento que muitos convidados elogiaram! Muito obrigado Gilda e Rui <3

Inês Condeixa
Por Inês Condeixa
Usamos o serviço

Conhecemos a Gi e o Rui no casamento de uns (grandes) amigos e foi logo aí que tivemos a certeza que quando um dia cassássemos eles tinham que estar ao nosso lado. 

A Gi, com o seu jeito amoroso e único de ver o amor, ajudou-nos a definir cada detalhe e a perceber que o nosso casamento era (foi) único. Cada casamento é especial por isso mesmo,  é a história de duas pessoas que se amam de um jeito só seu- e é esta a base do trabalho dos MakemyDay.
Como disseram todos os nossos amigos e familiares "foi a nossa cena", "eramos nós presentes em cada detalhe daquele dia". Valeu muito a pena! Sem a ajuda preciosa da Gi não teria sido tudo tão perfeito, tão singular, tão nosso. No dia, ainda contamos com a Mónica (do Amor pra Sempre) que foi uma espécie de "irmã mais velha", que nos ajudou imenso a aproveitar...foi a cereja no topo do bolo! (Obrigada por tudo, Queen M.)

Depois de conhecermos o serviço de vídeo dos MakemyDay também não houve dúvidas que eram eles (o Rui e a Raquel) que tinham que registar aquele dia mágico. O resultado? Foi arrepiante! Emocionante! Foi viver tudo outra vez e de uma forma tão bonita. Acho que já repetimos o vídeo umas centenas de vezes, com os amigos e a família, e não nos cansamos de ver. O teaser deixou-nos com o bichinho, o trailer foi um despertar emoções, mas o vídeo completo fez-nos dançar de alegria, mais uma vez. E apesar de ser um cliché, não podemos de deixar de o dizer : sem vocês no nosso dia não seriamos HOJE tão felizes.

Obrigada super equipa, ficarão para sempre nos nossos corações,
Inês e Filipe
(21.05.2016)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de Makemyday * Films & Styling