1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
Cerimónia da garrafa e das cartas de amor
Cerimónia da garrafa e das cartas de amor
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
Cerimónia da areia
Cerimónia da areia
1 de 14 fotos
Cerimónia da areia
Cerimónia da areia
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos

Descrição

   O Celebrante, ou Oficiante,  é o profissional que colabora convosco para tornar a vossa festa de sonho em realidade, realizando uma cerimónia totalmente personalizada, segundo os vossos gostos, desejos e valores mais importantes e significativos.

   Se acham que a cerimónia civil é muito fria e limitada ; se casaram (ou vão casar) longe das famílias e querem repetir, simbolicamente, a cerimónia junto as pessoas mais queridas; se querem  festejar o aniversário de casamento, ou um momento especial da vossa vida, com a renovação dos votos de amor; se dejam celebrar a vossa união mas sem nenhum tipo de obrigação de natureza legal ou religiosa; se querem celebrar a vida com o nascimento do vosso filho; então podem dispor dos meus serviços de Celebrante.

   Escolham o local ideal: pode ser uma quinta, uma praia, um hotel ou o restaurante preferido, um lindo jardim , a vossa casa. Para uma cerimónia simbólica em principio não há limites, desde que realizável. Pode ser uma aventura mais radical: um barco no Oceano, uma falésia, um lugar especial no meio da natureza.  

   Posso introduzir na cerimónia ritos especiais, que encherão de emoção e admiração os vossos convidados, como o rito da luz, da areia, da garrafa, das rosas, e outros; tudo para que a vossa cerimónia possa realmente tornar-se especial e única.

   As  cerimónias são totalmente personalizadas, por isso agendo com os interessados uma reunião inicial para trocar ideias para a elaboração do projeto da cerimónia (o contato será por mail, telefone ou Skype, se residirem  fora do Concelho do Porto ou no estrangeiro).

   No fim da cerimónia de casamento será entregue aos noivos um  Certificado de Casamento  Simbólico, que assinarão  juntamente  com os padrinhos.

   Realizo cerimónias em todo o território de Portugal, inclusive as ilhas; a cerimónia  pode ser em Português, Italiano,  Inglês, bilingue.

Comentários (0)

0.0
sobre 5 0 opiniões

Profissionalismo

Qualidade/preço

Recomenda?

Já ultilizou? Deixe a sua opinião

Já utililizou? Deixe a sua opinião

Moradas de Celebrante Mariano Salvatore Sarno em Porto:

4470 Maia

Perguntas Frequentes

  • Gama de preços do serviço

    Preço médio

  • Quais são as condições de pagamento?

    Um adiantamento de € 100 para fixar a data da cerimónia; o saldo no dia da cerimónia.

  • O pagamento é-vos feito directamente pelos noivos?

    Dos noivos

  • Trabalha em exclusividade com determinados fornecedores?

    Sem restrições

  • Qual o preço mínimo?

    290

  • O que distingue o seu serviço da concorrência?

    As minhas cerimónias são totalmente personalizadas. Para mim é imprescindível conhecer os noivos, pessoalmente ou ( se vivem fora do Concelho do Porto ou fora do País) por vídeo conferência. A cerimónia é planeada em conjunto com os noivos : as leituras, os textos, os votos, a interação das testemunhas, da família, dos amigos, para que este importante momento da vossa vida seja original, pessoal, único e inesquecível, uma esplendida ocasião de partilha. A cerimónia pode ser celebrada em Português, Italiano, ou Inglês, e pode ser bilingue.

  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    2013

fechar