Monte Santo Resort Algarve

3

O Casamento no Algarve é no Monte Santo. O destino para um casamento perfeito. Imagine um destino de praia intocada sob um dossel de flores frescas como pano de fundo para seu casamento no Algarve.  Com 8 hectares de jardins e elementos de água, o Monte Santo oferece um casamento cheio de romance. 

Monte Santo Resort, em Carvoeiro é o lugar ideal para começar sua nova vida a dois.
Se a sua versão de uma cerimónia ideal é ao longo de uma praia em Carvoeiro, enquanto as ondas pacificamente dobram na praia, Monte Santo oferece-lhe um fluxo de opções com as quais a criação do seu casamento ideal torna se uma recepção sofisticada.

Os funcionários do Monte Santo são dedicados, experientes e especialistas em casamentos e eventos. Oferecem opções desde o chef catering executivo, uma extensa lista de filiações com talentosos profissionais floristas, fotógrafos, DJs, músicos e muito mais. Além de ser o lugar perfeito para o seu casamento no Algarve, Monte Santo é também ideal para acomodações dos convidados e suites de luxo dedicadas para os noivos.

Crie seu casamento ideal no Algarve. Uma selecção de pacotes de casamento no Algarve: Monte Santo Resort oferece pacotes de casamento onde os noivos são convidados a ajudar a criar o seu casamento de sonho ideal no Algarve.  Combinando especificidades cerimónia, serviços de spa, voltas de golfe, degustação de menu, presentes de cortesia e muito mais, os nossos pacotes preenchem os espaços em branco para um casamento perfeito !

Perguntas frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
Em que ano iniciou esta atividade?
2008
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Transferência bancária Cartão de Crédito
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Você tem um horário para o fim da celebração?
0:00
Gama de preços do serviço
Exclusivo
de
75 EUR
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Rua João Paulo II
Concelho: Lagoa 8400-559

Opiniões sobre Monte Santo Resort Algarve

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
Anna Bottalova
Por Anna Bottalova
Usamos o serviço
MP
Por Marília Porto
Usamos o serviço

Tenho de dizer publicamente que este Hotel é o mais romântico porque trabalham nele as pessoas mais românticas, mais apaixonadas, mais dedicadas e mais disponíveis para as mais variadas e maravilhosas histórias de Amor!
Vivemos na pele este sentir, este estar, de cada membro desta equipa fabulosa com quem tivemos o imenso gosto de nos cruzarmos e a quem muito agradecemos a ajuda que nos deram por nos terem não só recebido para casar mas, principalmente, por embarcarem connosco na loucura saudável com que decidimos organizar o nosso momento e surpreender os nossos. O nosso plano era simples: vamos mudar de país e em época de pandemia ninguém quer grandes festas nem confusões, queremos juntar só aqueles pouquíssimos amigos e vamos dizer-lhes que vamos fazer um sunset de despedida num sítio fabuloso que nos proporcionou todas as condições de segurança. Quando chegarem para o sunset super descontraídos, vão perceber que afinal... é um casamento! E foi.... MARAVILHOSO! A forma como todos estavam coordenados desde a portaria até chegarem à pérgula onde já estávamos à espera, a beleza do espaço, da decoração, tudo ao pormenor foi pensado e feito! Foi único e a ver pelas reações fomos todos muito bem sucedidos! Gratidão é o que sentimos e Amor é o que vos move e o que nos une! Bem hajam Patrícia Correia, Diana Carreira, Ana Pereira e toda a equipa que contribuiu para que o nosso Amor fosse tão bem festejado e partilhado 

AP
Por Ana Pereira
Fui convidado num casamento

Recomendo, tudo 5*. Espaço lindíssimo e cuidado, boa comida, simpatia e amabilidade do pessoal, a decoração... Tudo estava pensado ao pormenor.

Vivemos um dia mágico que certamente ficará nas nossas memórias por muito tempo.

Obrigada a todos!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar