Nelson Marques + Andreia Torres Photography

34

Falar de Nelson Marques e Andreia Torres é falar de duas referências internacionais na fotografia de casamento. E não apenas porque o fazem com mestria. Falar de Nelson Marques e Andreia Torres é falar de elegância, dinamismo, de dois apaixonados pelo seu trabalho que se reinventam em todos os momentos, e se entusiasmam em cada novo disparo, captando com novos olhos aquilo que os comove. As fotografias de Nelson e Andreia transcendem o tempo e convertem-se em pequenas narrações para além dos limites do papel, contemplando e narrando histórias reais, histórias de emoção que ganham vida recriando momentos de emoções, divertidos e românticos...

Nelson e Andreia narram as histórias com a discrição de quem quer passar despercebido, com a proximidade de quem é cúmplice e com um estilo que só é próprio de quem o traz consigo no ADN. Essa proximidade permite-lhes absorver tudo o que acontece a tal ponto da história que os seus olhos são capaz de iluminar e revelar, sentimentos quase escondidos e que de outra forma permaneceriam ocultos. As suas imagens são directas, expressivas, próximas, elegantes, emotivas, limpas, sem artifícios e, de tal perfeição técnica, que se integraram na história e se converteram em estilo. E esse estilo torna-se Arte.

To talk about Nelson Marques and Andreia Torres is to talk about two international references in the world of wedding photography. And this is not only because they are masters of their trade. To talk about Nelson and Andreia means to talk about elegance, dynamism; to talk about two people passionate about their work and who constantly reinvent themselves; who get excited about every new shot, capturing with new eyes images that touch their souls.

Nelson and Andreia’s photographs transcend time and become short stories beyond the limits of paper; capturing and telling real stories, stories of emotions that come to life by evoking moments of passion, fun and romance.

Nelson and Andreia’s stories are narrated with the discretion of someone who wants to go unnoticed, the proximity of an intimate accomplice and with a style as unique as one’s DNA. Their closeness enables them to absorb the essence of a particular moment in time with a set of eyes that can then illuminate and reveal subtle emotions which could otherwise remain unveiled.

Their images are direct, expressive, close, elegant, emotive, clean, free from artifice, and perfect in technique - qualities which have fused into the stories they tell and ultimately have become their style. And that style has become a form of Art.  

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
1250 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
2000
Quais são as condições de pagamento?
A acordar com o cliente no momento da contratação do serviço
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
1250 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Dona Leonor de Freitas 225 (Cockburn´s Port Lodge)
Concelho: Vila Nova de Gaia 4400-123
Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Nelson Marques + Andreia Torres Photography

5
34 opiniões
34 opiniões
Profissionalismo
( 33 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 33 )
( 1 )
Recomenda?
( 33 )
( 1 )
Sofia Tregeira
Por Sofia Tregeira
Usamos o serviço

Dois profisionais de excelência, que recomendo vivamente.

A atenção, cuidado, delicadeza, aliados ao super profissionalismo, tanto da Andreia como do Nelson, resume - se num trabalho de topo, que todos somos presenteados.

Adjudicação de serviço a estes profissionais de excelência, é um dos melhores investimentos que os casais poderão fazer na organização e realização do seu casamento.

LL
Por Louise Lima
Usamos o serviço

Um trabalho encantador e de excelência

Faltava pouco menos de um mês para o nosso casamento e nós ainda não havíamos encontrado uma proposta de trabalho fotográfico que nos agradasse. Nenhuma proposta ia ao encontro do modo como eu (a noiva) imaginava que fosse registado aquele dia, organizado com muito cuidado. Não sei explicar o modo como eu imaginava e essa dificuldade me fazia temer que não alcançasse aquilo que pretendia. Faltava pouco menos de 15 dias para o nosso casamento e eu realizei apenas uma pequena reunião com a Andreia. Que me agradou. Assim como na reunião prévia, no dia do casamento, a Andreia pareceu compreender todos os meus/nossos desejos, encontrar os timings perfeitos que integrassem a luz perfeita de uma sexta-feira de inverno e a vivência de todos os momentos do meu casamento. Bem menos de um mês após o casamento, ao chegar da lua de mel, recebemos de presente todas as fotos. Jamais imaginei que seria possível! E jamais imaginei encontrar tantas fotos que revelassem exatamente o nosso sentimento naquele dia! Fotos naturais, reais que nos permitem reviver tudo o que se passou. Aqui residiu o desafio: selecionar as fotos para o álbum. Não houve nenhuma foto que descartássemos. Foi um exercício moroso. No entanto, após selecionado, revivi o contacto com a Andreia e toda a sua paciência para revisar e encontrar a composição perfeita do álbum. Recebemos o nosso tão amado álbum e nos sentimos realmente agradados. Abrir o álbum é reviver um dia que nos transbordou. E que agora, por meio de tanta sensibilidade, nos permitirá transbordar todas as vezes que o abrirmos. Muito obrigada, só podemos agradecer. Em síntese: olhar único, compromisso, paciência, diálogo, profissionalismo e prazos cumpridos.

SM
Por Sara Marques
Usamos o serviço

Logo a seguir a escolhermos o espaço onde iriamos celebrar o dia mais feliz das nossas vidas decidimos escolher quem iria registar esses momentos.

Depois de muitas horas de pesquisa pela internet e no meio de tantas escolhas possíveis, sem dúvida que podemos dizer que tomámos a melhor decisão ao escolhermos Nelson Marques e Andreia Torres Photography.

Desde o início que a Andreia se mostrou muito disponível para responder a todas as nossas questões. Deu a conhecer o seu trabalho e mostrou todo o interesse em conhecer-nos melhor. E apesar de planearmos tudo através de vídeo chamadas (em tempos de pandemia não houve outra hipótese), podemos dizer que correu tudo muito bem.

Decidimos fazer a sessão de solteiros também com a Andreia o que nos permitiu conhece-la melhor e ela a nós. Assim conseguimos criar uma ligação com a Andreia antes do dia C e criámos um à vontade com ela e com a lente que de outra forma não conseguiríamos.

A Andreia é extremamente profissional, simpática e dedicada. Conseguiu captar a nossa essência como indivíduos e como casal. Excedeu as nossas expectativas!

Olhar para as fotos faz-nos reviver cada momento que passamos naquele que foi o dia mais feliz da nossas vidas.

Obrigada Andreia por ajudares a registar memórias de um dia tão feliz.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de Nelson Marques + Andreia Torres Photography