Rolur Noivas Pronto A Vestir Lda

2

Noivas Dom Dinis é uma empresa de renome nacional com mais de 25 anos de experiência, situada na zona centro do País - Leiria. Apostam na qualidade de serviço, tendo à disposição do cliente, variadíssimas e requintadas propostas de vestidos de noiva, cerimónia, baptizado, fatos de noivo e ainda acessórios e lingerie.

Com uma equipe multidisciplinar, esta casa, é já conhecida por todo o país, pela simpatia, rigor, originalidade e exuberância dos vestidos e acessórios. Oferecem uma variedade dos tons, tecidos e modelos que ao longo dos anos granjearam vários prémios e uma imagem de requinte, bom gosto e sofisticação que Noivas Dom Dinis se orgulham em manter. Com o próprio atelier de costura, apostam principalmente em criações próprias, no entanto disponibilizam ainda uma vasta coleção de marcas de renome.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
1985
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro; Cheque; Transferência Bancária; Cartão de Crédito
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a Sexta-feira: das 9h30 às 19h00. Sábado das 9h00 às 13h00 das 15h00 às 19h00
Vende on-line?
Venda online
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Que tipos de acessórios para noivas oferece?
Lingerie, Joalharia/Bijuteria, Véus, Toucados e acessórios para cabelo, Luvas, Outros (10)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Av. Combatentes da Grande Guerra
Concelho: Leiria 2400-123

Opiniões sobre Rolur Noivas Pronto A Vestir Lda

3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
( 1 )
TG
Por Tânia Granjeiro
Usamos o serviço

Recomendo...super atenciosas e com vestidos lindos!! :D 

ES
Por Einahpéts Soares
Usamos o serviço

GRANDES ALDRABONAS !!!

fui nesta loja em fevereiro pedi para colocar de lado um vestido de amostra porque ainda não tinha a certeza da minha escolha. A nova coleção ainda não tinha chegado.

Pediram me 450 euros de entrega e deram me um talão em que estava estipulada este valor e que se não gostar deste vestido podia trocar por um outro.

Nesse talão não estava estipulado que era um vestido de casamento, portanto até podia trocar com vestido noiva ou de cocktail.

Um mês depois, encontrei um vestido lá em França e a diferença de preço com Portugal não compensava as viagens que tinha que fazer paraas provas. Portanto liguei logo, em marco, a loja de d.dinis para dizer que podiam voltar a colocar a venda o vestido e para elas não peder a venda.

Sabendo que estava claramente estipulado no talão que podia trocar por um outro vestido, pedi se dava para trocar com vestido de cocktail.

Reponderam me que era impossível porque elas tinha uma contabilidade para vestido de cocktail e uma contabilidade de vestido de noiva. Mas é na mesma loja venda vos vestidos de cocktail e de noiva...

A minha mãe tinha encobtrado umvestido de 600 euros , a minha entrega era de 450 euros elas aonda ganhava 200 euros . Até tinho proposta que além desse vestido de cocktail era ok para comprar lá todos os vestodos de demoiselle de honra o sej ela ficavam a ganhar. Elas RECUSARAM! A unica hipótese era perder is 450 euros ou trocar por um outro vestido de noiva ou qud não tinha lógica nenhuma.

No dia seguinte a dona da loja ligou me para me dizer que concordava para trocar com vestido de cocktail (o que era impossível no dia interior poraue

"existia "duas contabilidades numa mesma impresa) mas que só deduziam a metade dos 450 euros o seja 225 euros.

Rezumido concluido perdemos 225 euros elas ficatam com um vestido que venderam de certeza e duvida muito que tiraram 225 euros do valor inicial....

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar