Olive Oil Studio

3

Actualmente já não se querem fotógrafos que sejam o centro das atenções, que digam que poses os noivos devem ou não devem fazer. Hoje, querem-se fotógrafos que passem despercebidos e com os quais, ao mesmo tempo, se mantenham boas relações.

A Olive Oil Studio oferece isso mesmo. Uma boa relação com noivos e convidados e uma actuação longe dos focos, para que estes estejam direccionados para os reis da festa - os futuros marido e mulher.

Esta empresa compromete-se a captar sorrisos, gestos, olhares, euforia e celebração e tem como objectivo fazer de cada evento, um evento único com a sua própria identidade, personalizando ao gosto do cliente.

O importante é recordar momentos, mas acima de tudo vivê-los da melhor maneira.

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística

Morada

Rua Sta.Cruz Nº2
Concelho: Proença-a-Nova 6150
Concelho: Guarda

Opiniões sobre Olive Oil Studio

4
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 2 )
( 1 )
Recomenda?
( 2 )
( 1 )
JM
Por Joana Mateus
Usamos o serviço

Contratamos a Olive Oil Studio para o nosso casamento em Outubro 2016. Até hoje (Dezembro 2018) estamos à espera do vídeo do casamento e dos álbuns que nos foram prometidos (pagámos por isso). As fotos que nos foram fornecidas vem todas num formato super pesado que não conseguimos vê-las em qualquer computador. O melhor dia das nossas vidas ficou com muito poucos registos. Se fosse hoje nunca teríamos contratado esta empresa.

Resposta do fornecedor

Olive Oil Studio
Olive Oil Studio
Boa tarde Joana, antes de mais as nossas desculpas por algum mal entendido da vossa parte, mas respondendo ao comentário, e para lhe explicar a forma como trabalhamos para que nao haja novamente um mal entendido. Como em todos os trabalhos que realizamos são entregues aos noivos um backup de fotos originais para alem das fotos que ficam disponíveis no site durante o perido de um ano para os convidados poderem fazer download das mesmas, se bem me recordo esse período ate foi bem mais que um ano. As fotos que diz serem num formato super pesado são as mesmas fotos que me deveriam enviar após selecção para podermos fazer a diagramação do álbum de casamento ( foi explicado que são os noivos que escolhem as fotos, as que pretendem para o álbum e que nós após essa escolha enviaremos uma maquete digital para aprovação) juntamente com a entrega do álbum é entregue o vídeo final. Dito isso sem termos as fotos seleccionadas nao poderemos fazer a diagramação do álbum. espero ter agora conseguido esclarecer alguma duvida existente. Ficarei a aguardar resposta, caso pretenda comunicar por aqui disponha. Att.David Costa
VR
Por Vera Ribeiro
Usamos o serviço

Só tenho a dizer bem da Olive Oil Studio. Equipa fantástica, jovem, dinâmica, que percebe desde inicio o conceito do nosso casamento e aquilo que nós, noivos, pretendíamos.

O vídeo (que captou os melhores momentos do dia) exibido no final da noite está LINDO e, as fotos, simplesmente maravilhosas.

Não me canso de agradecer ao David e à restante equipa, o excelente trabalho que fizeram. 

Obrigada por tudo.

Vera & Daniel

03.09.2016

SR
Por Sofia Ramos
Usamos o serviço

Se tivemos dúvidas quando escolhemos a Olive Oil Studio para realizar o nosso serviço de fotografia&vídeo, essas dúvidas desapareceram no primeiro click da máquina fotográfica na sessão de solteiros, e a cada click a certeza de termos escolhido os melhores aumentava. Hoje e depois de passado o dia do casamento, a sessão de solteiros e a sessão pós casamento, posso garantir que são uma Equipa Fantástica, e que são a equipa que qualquer casal quer ter no seu dia de casamento para congelar em imagens as emoções do momento.

Se voltasse ao dia em que os contratei, voltaria a fazer a mesma escolha!

Obrigada pelo carinho, paciência e amizade! Tudo de bom é o que vos desejamos

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar