Para Sempre

2

Desde a linha gráfica, design floral à total organização e planeamento, a parasempre  oferece uma vasta gama de serviços a todos os noivos que procuram o casamento perfeito.

A parasempre dispõe de um inúmero de serviços de Wedding Planning, com experiencia, criatividade e contatos necessários para tornar todos os seus sonhos realidade.

Não promovemos “pacotes” estabelecidos, em vez disso, trabalhamos com cada cliente para criar um orçamento segundo as suas necessidades. Ao trabalharmos juntos, a parasempre irá levantar-lhe questões, com o intuito de melhor realizar o seu sonho. É a partir das cores favoritas, hobbies, histórias e gostos, até às questões mais práticas sobre organização do grande dia. Isto irá ajudar-nos a tratar de tudo ao detalhe para que se torne num momento memorável quer para os noivos quer para os convidados envolvendo-os nesta magia verdadeiramente especial.

Nunca é de mais lembrar que contratar um Wedding Planner, não precisa ser um luxo - este pode realmente ajudá-los a economizar tempo e dinheiro. Ter um estilista profissional no dia irá garantir que cada detalhe seja perfeito e reflita a vossa personalidade. Alguns dos nossos projetos favoritos foram feitos com orçamentos bem apertados. A nossa preocupação vai ser sempre trabalhar convosco para criar o melhor projeto de acordo com o vosso orçamento e necessidades.

Se de alguma forma a parasempre puder ajudar, por favor não hesitem em entrar em contato conosco afim de agendarmos uma primeira reunião.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Trabalha em exclusividade com determinados fornecedores?
Sem restrições (1)
O pagamento é-vos feito directamente pelos noivos?
Dos noivos
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua da alegria
Concelho: Porto

Opiniões sobre Para Sempre

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
MN
Por Mafalda Neves
Usamos o serviço

Ter a Para Sempre no nosso casamento foi uma decisão muito acertada. Desde a primeira reuniao sentimos confiança no serviço e tivemos certeza que tudo iria correr como planeado. O casamento reflectiu a nossa personalidade em todos os detalhes e não poderiamos ter ficado mais satisfeitos com o serviço. Recomendo a para Sempre a quem procura um serviço personalizado e livre de stress

RC
Por Raquel Corval
Usamos o serviço

Um serviço de excelência do qual só poderíamos dizer bem. A atenção aos noivos tal como a todos os detalhes, fizeram toda a diferença. A equipa certa num dia em que queremos que tudo seja perfeito, faz toda a diferença. A confiança que sentimos com a "para sempre" levou-nos a relaxar, deixando-nos tempo e espaço para outras coisas. Obrigada!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar