Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa

0

O Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa encontra-se situado na fantástica praia de Porto Santo, composta por um extenso areal de 9 km, e está rodeado por um jardim tropical de 30.000 m2 e de duas enormes piscinas exteriores de estilo natural tornando-o um dos melhores hotéis em Porto Santo.

Este hotel em Porto Santo funciona em regime de Tudo Incluído, tornando-se o local ideal para quem deseja passar férias em Porto Santo sem qualquer tipo de preocupação.

Portanto, se para si férias significam tempo com amigos e família, desfrutar do sol, do mar e das areias terapêuticas do Porto Santo, dar um mergulho na piscina, exercitar-se no ginásio, jogar uma partida de ténis no campo polivalente ou simplesmente relaxar no Spa, então o Pestana Porto Santo é o seu hotel de eleição.

Os quartos do Pestana Porto Santo estão decorados em tons de azul e verde oceano e incluem uma varanda privada.

Apesar de ser um hotel com "Tudo Incluído", dispõe de 3 restaurantes oferecendo uma selecção de cozinha italiana e mediterrânica e 3 encantadores bares, onde se inclui o “Bar Sunset” que proporciona vistas fantásticas sobre o mar.

O conceito deste resort em Porto Santo apoia a filosofia de preservação do meio ambiental, atento às necessidades de sustentabilidade do meio envolvente aonde se insere, tendo instalados diversos painéis solares e uma central de dessalinizadora própria, estando certificado pela “The Green Key” pela sua gestão ambiental.

A praia do Ribeiro Salgado concessionada pelo Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa foi galardoada com a Bandeira Azul pelo FEE – Foundation for Environment Education, devido à qualidade da água, da informação e educação ambiental, da gestão ambiental e da segurança, serviços e infra-estruturas de apoio.

A vila principal, Vila Baleira, fica a uns escassos 5 minutos de carro deste hotel 5 estrelas, assim como o campo de golfe de 18 buracos, que possibilita uma oportunidade única de jogar num campo desenhado pelo campeão espanhol Severiano Ballesteros, tudo isto, com o mar como horizonte.

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, Cheque Cartão de Crédito Transferência Bancária
Gama de preços do serviço
Preço médio
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Estrada Regional 120
Concelho: Campo de Baixo 9400-242

Opiniões sobre Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar