Pestana Viking Resort

0

LTI Pestana Viking é um dos mais magníficos hotéis no Algarve, situado sobre a falésia, o hotel tem uma vista magnífica sobre o oceano Atlântico, os jardins são fantásticos, ideais para dar um passeio com a família. Com praia a 200m do hotel e serviço de qualidade, este hotel 4 estrelas no Algarve, proporciona momentos únicos de lazer e descontracção.

É o local ideal para quem procura umas férias calmas e repousantes no Algarve, ou deseja usufruir da companhia da família e de um extenso programa de actividades de lazer e desporto.

Para quem pretende relaxar este resort hotel em Lagoa, está a 200m da praia, dispõe de duas piscinas de água salgada, rodeadas por um exótico jardim com palmeiras, e uma piscina interior de água doce. Para as famílias com crianças o Pestana Kids Club é o sítio ideal para as deixar enquanto vai ao luxuoso Spa Magicwellness fazer uma massagem, aproveitar o banho turco, a sauna ou o jacuzzi. Existe ainda um ginásio, salas de jogo, um campo multifuncional para ténis, basquete ou futebol e ainda programas de animação organizados pelo hotel.

À noite, faça sua escolha entre o restaurante à la carte Valhalla e o Pool Bistro, que serve refeições leves. Situado em Porches, no Algarve, este hotel está totalmente equipado para receber conferências ou reuniões e eventos empresariais com 2 salas com capacidade para 135 pessoas.

O LTI Pestana Viking dispõe de 182 quartos decorados com cores leves e frescas, com TV por cabo, cozinha compacta e varanda privativa disponível em todos os quartos com vista para o jardim ou vista panorâmica para o Oceano Atlântico. O hotel LTI Pestana Viking encontra-se a 55 Km do Aeroporto de Faro.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, Cheque, Transferência Bancária, Cartão de Crédito
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Exclusivo
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Praia Senhora da Rocha
Concelho: Armação de Pêra 8400-450

Opiniões sobre Pestana Viking Resort

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar