Pinto Insufláveis

1

No seu dia mais feliz quer proporcionar momentos de pura diversão aos que mais ama, claro. Ainda não encontrou nenhuma empresa que lhe fornecesse fantásticas formas de divertir os seus convidados? A Pinto Insufláveis é uma excelente solução para si!

Os miúdos vão adorar todos os insufláveis que lhes podemos disponibilizar. De vários tamanhos e alusivas a vários desenhos animados conhecidos, a Pinto Insufláveis consegue oferecer um vasto conjunto de artigos que farão as delícias dos seus convidados. Com a máxima segurança e qualidade de todos os produtos, a Pinto Insufláveis garante verdadeiros momentos de emoção e muitas gargalhadas!

Espalhe felicidade, espalhe amor, naquele que será um dos dias mais felizes da sua vida. A Pinto Insufláveis está aqui para a ajudar!

 

Perguntas frequentes

Morada

Rua de Santós, 114 Barcelos
Concelho: Braga 4960

Opiniões sobre Pinto Insufláveis

1
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
CS
Por Carolina Salgado
Fui convidado num casamento

Nunca mais! Foi convidada para o casamento da minha irmã no verão de 2019 e ela pediu me para tratar dos insufláveis.

O Sr. Pinto tem preços que podem variar mediante cada cliente; o preço foi um fator aliciante para não optar para a concorrência, mas o custo emocional foi terrível num dia que devia ser especial. Tinha informado que o Pessoal acompanhado e formado para trabalhar com crianças e não foi o caso, os equipamentos que nos forem entregas eram muito usadas (2 insufláveis) com falta de higiene e cantos com resíduos de uma festa anterior e qualidade medíocre, parecia que forem compradas no CENTROXOGO para usar em casa; uma experiência péssima. Não sou pessoa de avaliar as empresas negativamente, mas aqui faz questão para evitar que outras pessoas passem por a mesma experiência ;( A próxima vez vou estar mais atentes aos pormenores e histórico dos fornecedores.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar