Wedding Planner e Celebrante de muitos casais de noivos, incluindo várias celebridades, Célia Pratas tem sido convidada a organizar casamentos e outros eventos exclusivos que se distinguem pela excelência e elegância, em Portugal e no estrangeiro. Pratas Wedding Design é uma empresa que se dedica à organização e design de casamentos e que se orgulha de se posicionar no mercado Nacional e Internacional com a garantia de serviço de planeamento e design de casamentos da máxima confiança, rigor e profissionalismo. Pratas Wedding Design oferece um serviço de assessoria personalizado e à medida de cada cliente, trabalhando para corresponder às expectativas e concretizar os sonhos dos noivos. Requinte, elegância e profissionalismo são peças-chaves no êxito desta empresa.

Experiência

Célia Pratas é uma profissional certificada em Wedding Planning, em Londres, com uma vasta experiência como Couture Wedding Planner. Durante vários anos, apresentou um magazine de Moda e Celebridades no canal televisivo 'Biography Channel' com emissão em Portugal e Espanha. Os seus noivos distinguem-na pela sua personalidade comunicativa, atenciosa e altruísta. Palestrante, formadora convidada em grandes grupos hoteleiros como Pestana e Tivoli/Minor, distinguida pela Red Carpet Enterprises, em Londres é também escritora e terá o seu primeiro livro, sobre casamentos, publicado em 2018.

O seu percurso académico é rico, internacional e verdadeiramente interessante. Célia é formada em Ciências da Comunicação (Universidade do Algarve, Portugal e University College of Saint Mark and Saint John, Reino Unido) e tem o MA e PhD programme em Artes e Literatura Comparada, em Purdue University, Estados Unidos da América. No Reino Unido, recebe ainda, com distinção, o título de Certified Professional Wedding Planner (Blackford Institute for Professional Wedding Planners), reconhecido pelas entidades reguladoras de qualificação profissional em Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte.

Face à crise pandémica originada pelo COVID-19, a Wedding Planner teve o cuidado de concluir cursos de formação, em Higiene e Segurança no Trabalho e Gestão de eventos em situações de crise, pelo Turismo de Portugal, o que lhe garantiu a certificação Clean & Safe e lhe permitiu conhecer todas as condicionantes e normas de protecção, segurança sanitária e higienização em vigor, de acordo com a Lei Portuguesa, com a Direcção Geral de Saúde e aplicadas à indústria dos casamentos, eventos, hotelaria e restauração.

Serviços que oferece

Pratas Wedding Design oferece aos seus clientes um serviço distinto e completo, que abrange diferentes elementos essenciais para a organização de um casamento com sucesso:

  • Celebrante de Cerimónias simbólicas de casamento e Aniversários de Casamento
  • Gestão e controle do orçamento dos noivos
  • Moda, design e tendências para o ano em que se realiza o casamento
  • Casamentos de celebridades
  • Gestão logística no dia da cerimónia
  • Casamentos religiosos, civis e simbólicos
  • Estilo e etiqueta
  • Contratação de fornecedores de excelência da mais alta qualidade para o casamento

Zona de serviço

A empresa Pratas Wedding Design trabalha no Planeamento, Gestão Financeira e Design do seu casamento 'Tailor-Made' a partir de Lisboa, para Portugal Continental e Ilhas e países de todos os continentes, com noivos motivados para um 'Destination Wedding' de sonho e requinte realizado em Portugal ou em qualquer outro destino. Organiza casamentos para figuras públicas e para si, que pretende tornar o seu casamento...uma celebridade, no sentido de ser o casamento mais memorável que noivos e convidados poderão experienciar.

Entre em contacto com Célia Pratas e solicite um orçamento exclusivo. É surpreendente a flexibilidade, simpatia e disponibilidade que esta Wedding Planner tem para com cada potencial cliente. 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Quais são as condições de pagamento?
Valor fixo de consultadoria, prévia e cuidadosamente estudada e acordada com cada cliente de acordo com o seu orçamento total.
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
-1 EUR
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Lisboa
Rua Dr. Bastos Gonçalves, nº1, 1ºPiso Loja 10
Concelho: Lisboa 1600-898

Opiniões sobre Célia Pratas

5
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
( 9 )
Qualidade/preço
( 8 )
( 1 )
Recomenda?
( 9 )
MV
Por Monica Vieira
Usamos o serviço

Meu marido e eu somos portugueses mas moramos na França e rapidamente percebemos que organizar um casamento é uma tarefa difícil e estressante, especialmente a partir do estrangeiro ! Então entrei em contato um pouco aleatoriamente com 3 Wedding planners.

Mas logo no primeiro contacto soube que era com a Celia que queria tratar: senti uma pessoa apaixonada por seu trabalho, muito atenta e empática. 

Foi um ano de preparação inesquecível, com a Celia sempre muito entusiasta, disponivel, com bons conselhos e profissionalismo. 

O casamento foi fantastico, tudo correu muito bem e muitas pessoas parabenizaram a organização. Os fornecedores foram muito simpaticos e professionais.

Obrigada Célia por nos ter ajudado a viver esse momento mágico!

Sinto-me nostálgica por todos os bons momentos que tivemos, es bem mais que uma wedding planner!!....

Esperamos ver-te em breve em Lisboa ... ou em Paris ;-)

Um grande beijo ! Monica e JC

LC
Por Leonor Carrilho
Usamos o serviço

Foi há alguns meses que pensei fazer uma surpresa ao meu marido quando celebrássemos 16 anos de casados. Contatei a Célia Pratas e após uma conversa esta excelente profissional percebeu o que eu queria. O que seria uma surpresa para o meu marido foi afinal, uma surpresa para os 2.  Tudo organizado ao pormenor e de uma forma que só alguém que nos conheceria há uma vida o poderia fazer. 

Obrigada Célia por uma experiência única e inesquecível. 

AO
Por Ana Oliveira
Usamos o serviço

Olá noivas lembro-me que quando comecei a ler sobre o serviço de wedding planning me perguntava se iria ser um negócio inteligente. Para o caso de andarem ai a sondar a secção de opiniões com a mesma pergunta na cabeça deixo-vos a minha opinião: vale a pena e ponto. Não há «vale se...», «talvez sim, talvez não». Vale a pena, sem dúvida.

Considero-me uma pessoa desenrascada mas o casamento é uma tarefa herculea e em grande parte dos casos, mais tarde ou mais cedo, vai mexer com o nosso sistema nervoso. Pode parecer tolo, porque ao fim e ao cabo o que interessa é o amor e blá, blá, blá mas vai acontecer. Há uma grande diversidade de fornecedores e quanto mais vemos pior é porque mais confusas ficamos. Por mais meigos e compreensivos que sejam as vossas caras-metades faz falta o ombro amigo de alguém que saiba o que está a fazer. Eu e o meu marido tinhamos decidido levar as coisas com calma e fazer a organização do nosso casamento ao nosso ritmo. De inicio correu muito bem e eu pensei que até fosse ser fácil... até que deixou de ser.

Quando contactei a Célia pela primeira vez não sabia muito bem o que esperar, estava a «escavar» soluções. Mandei um e-mail, ao qual recebi uma resposta rápida e atenciosa e nesse mesmo dia falei com a Célia por telefone. Senti imediatamente empatia e apesar de estarmos a apenas 6 meses a Célia prontificou-se a ajudar-nos. Depois disso conversei com o meu principe: nós portugueses não estamos educados para a necessidade de ter uma wedding planner mas o meu principe percebeu que eu estava a ficar com receio dos preparativos e decidiu investir na nossa tranquilidade de espírito. Foi a melhor coisa que podiamos ter feito: a Célia revelou-se exatamente o tipo de pessoa que o meu instinto me disse que ela seria e para ser sincera superou todas as expectativas. Amiga, competente e positiva até ao fim, cuidou de tudo o que me permitiu usufruir de um período de noivado feliz. Graças a ela casei num espaço singular, a cerimónia foi fluida porque estava bem organizada e os fornecedores que me foram aconselhados brilharam. Eu e meu noivo irradiavamos felicidade nesse dia e o ambiente estava deslumbrante. E tudo dentro do nosso orçamento! 

Célia graças a si o meu casamento foi digno de um conto de fadas e agradecemos-lhe do fundo do coração tudo o que fez por nós. Fiquei fã do seu trabalho e acho que mais do que uma das minhas convidadas ficou bastante interessada nos seus serviços ;) Quem sabe não nos voltamos a ver no casamento de uma delas?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar