Profi-Fotograf Carlos Ferreira - Leiria

0

Carlos Ferreira é um fotógrafo que, desde os seus tenros 14 anos, mantém uma estreita ligação com a fotografia. Para além de ter uma grande paixão por esta arte, ele ainda edita e é operador de câmara, realizando também vídeos. Com uma experiência além fronteiras, este profissional dedica-se agora ao registo de instantes em casamentos, baptizados, aniversários e todos os outros tipos de eventos! Se pretende registar a sua história de amor ao longo dos seus vários estádios, para que possa, também, ser relembrada para a eternidade, pode ainda adquirir uma sessão de namoro e, posteriormente ao casamento, trash-the-dress. 

Há momentos que não se esquecem mas, por serem irrepetíveis e inigualáveis, merecem ser registados para que, quando a memória falhar nalgum pormenor, haver um retrato que nos transporte para aquele dia, outra vez. Assim, é esta a missão primordial de Carlos Ferreira, para além da relação próxima que procura sempre estabelecer com os convidados, - imortalizar memórias.

Os serviços que pode encontrar ao seu dispor são vastos, desde a filmagem a 4K à utilização de drones. Os noivos e os seus convidados podem, ainda, obter as fotografias reveladas no próprio dia. Se for da vontade dos noivos, numa fase posterior, podem, também, garantir um DVD com todos os vídeos editados e personalizados de acordo com o seu estilo, ao qual esta equipa de profissionais pretende adaptar-se! 

Não hesite e escolha um profissional que se destaque pela sua alegria e vontade e que seja capaz de guardar todos os momentos de forma natural e distinta.

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística

Morada

Concelho: Leiria 2410

Opiniões sobre Profi-Fotograf Carlos Ferreira - Leiria

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar