Quinta da Grilla

5

A Quinta da Grilla fica perto da Merceana, concelho de Alenquer. Situada a 45 minutos de Lisboa este espaço para eventos foi inaugurado no dia 15 de Setembro de 2012, apresentando por isso uma arquitetura atual e uma infraestrutura preparada para oferecer o máximo conforto. As fundações da casa principal da Quinta da Grilla são do século XIX e foi junto a esta casa e ao seu jardim centenário que foi construído o novo espaço.

No interior existem duas salas (a Sala de Pedra com 250m2 e a Sala dos Painéis com 600m2), uma zona de pre-function (com 100m2), amplas casas de banho sociais (para senhoras - 6 - para homens - 3+4 - e pessoas com mobilidade reduzida - 1), um bengaleiro, um quarto com casa de banho junto de uma pequena sala (de apoio à festa) e uma área de serviço com cozinha de finalização, copas, vestuários / casas de banho para o pessoal e cais de descarga para a zona de serviço com entrada independente da dos convidados.

A zona exterior de recepção dos convidados é ampla e tem vista para o vale. Nos jardins as palmeiras imperiais com cerca de 20m de altura e as sebes de buxo existentes conferem imponência à envolvente verde. Junto à Sala dos Painéis e em extremos opostos existem um relvado e uma zona de lounge ao ar livre para usar durante a festa. O parque de estacionamento com 160 lugares situa-se fora do alcance visual do espaço da festa.

Na Quinta da Grilla realiza-se apenas um evento por dia em completa exclusividade e privacidade. Não existe limite de horas para a festa terminar bem como não existe qualquer restrição quanto ao horário da música. O espaço dispõe de catering próprio e de serviço de decoração tendo sempre como filosofia a personalização de cada festa, de forma a tornar cada evento ÚNICO.

Perguntas frequentes

O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Gama de preços do serviço
Preço médio
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Rua General Humberto Delgado,
Concelho: Alenquer 2580-000

Opiniões sobre Quinta da Grilla

4
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 4 )
( 1 )
Recomenda?
( 4 )
( 1 )
CF
Por Catarina Fernandes
Usamos o serviço

Um sonho que se torna em realidade graças à dedicação e profissionalismo de todos os elementos da equipa da Quinta da Grilla. O Miguel foi super atencioso com o menu, que era tão importante para nós, a Ana foi imbatível na decoração mágica que fez e a Alice não falhou em nada na assistência que nos deu durante o dia. De ressalvar, ainda, o chefe de sala responsável pelo nosso casamento, que esteve atento a absolutamente tudo. Não faltou uma única coisa durante o dia e foram, ainda, para lá das nossas expectativas. Nas nossas bodas de ouro, voltamos ️

MD
Por Maria Delgado
Fui convidado num casamento

Voltei à Quinta da Grilla esta semana e pude comprovar como continuam a perseguir a perfeição e a vender excelência. Tudo fabuloso, desde o local e a decoração, até ao catering e à simpatia e educação de todo o pessoal. Muitos parabéns!

MR
Por Margarida Rodrigues
Fui convidado num casamento

No passado julho tive um casamento nesta quinta, uma quinta muito bonita, mas com muitos problemas a resolver.
Começando pelo acesso que tem mesmo de ser repensado, um caminho de terra interminável. 
O cocktail foi bom, mas a logística de receber os convidados deixou a desejar os noivos e metade dos convidados ainda não tinham chegado e já havia imensos convidados a comer, foi mal organizado e penso que devia ser repensado pois têm tantos empregados que essa gestão pode ser melhor.
Entrámos na sala onde se realizou as refeições e foi aí que começou os piores serviços tendo em conta qualidade/preço pois o valor pago por pessoa não se reflete na qualidade e quantidade de comida servida. 
Os noivos escolheram creme de ervilhas que estava bom, o prato de peixe que era bacalhau veio uma peça muito pequena, mas saborosa, o prato de carne deixou muito a desejar, o arroz era muito bom e vinha com 3 fatias de carne mal passada, mas comestível, para alguns, pedimos para repetir e trouxeram uma única fatia muito pequena, por sinal. Perguntei se podíamos ter mais uma fatia de carne e o empregado disse que só podíamos repetir uma vez e foi-se embora.
O buffet deixou muito a desejar, o marisco estava bom, mas a nível de sobremesas e carne de leitão estava muito fraco.
A nível de bebidas no bar era sempre mais água tónica e sumo que álcool, mas esse foi um pormenor que passou despercebido.
Em suma, a quinta é muito bonita, vários empregados, mas deixa MUITO a desejar em termos de comida e bebida tendo em conta o valor que é pago.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de Quinta da Grilla