PT Login
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos
1 de 19 fotos

Descrição

A Quinta Mil e uma Noites é um local cheio de cor, alegria, recantos bucólicos e muitos espaços verdes onde se refrescar, numa tarde de temperaturas altas provocadas por tanto amor. À chegada dos convidados, é de imediato servido grelhados variados, salgados apetitosos e outras iguarias. Os noivos têm uma recepção calorosa com um brinde à felicidade e acesso a uma mesa exclusiva onde é servido o cocktail de boas vindas. Após recepção, inicia-se a sessão fotográfica. O fotógrafo leva os noivos para os jardins e vai chamando os convidados para tirar as fotos. De seguida, os noivos fazem uma digressão com o fotógrafo e operador de câmera pelos lugares mais belos da Quinta.

Chega a hora do almoço... entram na sala. Os convidados, sentam-se nos seus lugares por pouco tempo, porque os noivos vão neste momento passar junto à piscina que dá acesso à entrada do salão e todos se levantam a bater palmas, num momento belo e emocionante. Os noivos entram majestosamente no salão ao som da música por eles escolhida. De seguida o chefe de sala tem a responsabilidade de gerir a festa com a sabedoria e mestria que o caracteriza. Após o almoço, são servidos à mesa o café e digestivos. Os noivos abrem o baile com uma valsa previamente escolhida com auxílio do músico privativo. O baile continua, as pessoas divertem-se com o Karaoke e dançam!

Chegada a hora de abrir o Buffet, o chefe de sala chama os pais e noivos para apreciarem a beleza, qualidade, fartura e requinte da montagem dos buffets. Perante sua imediata aprovação, é dada indicação ao músico para anunciar a abertura do buffet... e toda a gente vai num frenezim imparável petiscar e beber mais um copo. É chegada a hora da cerimónia do partir do bolo, “um espectáculo memorável e de arrepiar”, como dizem os noivos no final. Com capacidade de lugares sentados até 1600 pessoas, a Quinta Mil e Uma Noites é um espaço com a mística do Tema Mil e Uma Noites que deseja que os noivos vivam um dia de sonho.

Comentários (0)

0.0
sobre 5 0 opiniões

Profissionalismo

Qualidade/preço

Recomenda?

Já ultilizou? Deixe a sua opinião

Já utililizou? Deixe a sua opinião

Moradas de Quinta Mil e Uma Noites em Lisboa:

Quinta Fonte do Paraíso 2665-506 Venda do Pinheiro 219751933

Perguntas Frequentes

  • Quais são as características mais relevantes das instalações?

    Jardim, Terraço, Tenda, Pista de dança, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Parque infantil, Acessibilidades

  • Qual o número máximo de convidados que pode acolher num casamento?

    1600

  • Gama de preços do serviço

    Preço médio

  • O mobiliário e a de coração estão incluídos na contratação do espaço?

    Sim, o mobiliário está incluído no aluguer do espaço

  • Possuem catering/restaurante próprio?

    Catering próprio

  • Os noivos podem levar o seu próprio bolo de casamento?

    Os noivos podem trazer o bolo de noiva

  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    1995