R Concept Weddings

5

Ajudamos a planear e a concretizar o vosso casamento de sonho!

Acompanhamos todos detalhes, do inicio ao fim. Seremos os vossos olhos e as vossas mão durante todo o processo. 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Quais são as condições de pagamento?
Cada situação é vista caso a caso. Procuramos sempre ir ao encontro do esquema de pagamento que seja mais confortável para os nossos noivos!

Morada

Rua Gonçalves Zarco 6J
Concelho: Lisboa 1400-190

Opiniões sobre R Concept Weddings

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
MM
Por Mafalda Matos
Usamos o serviço

Antes de ser pedida em casamento, tinha a ideia que ser capaz (com recurso a familiares, amigos) de organizar o meu casamnento com facilidade. Nunca coloquei muito a questão de recorrer a um serviço de Wedding Planner.

Todavia, quando fiquei noiva e a organização do casamento se tornou em algo "real", aconselharam-me a conhecer os serviços da R Concept Weddings. Senti uma enorme empatia com a R Concept Weddings logo no momento da apresentação, não apenas pelos diversos moldes de serviço disponibilizado (desde organização integral a parcial) mas por entenderem e demonstrarem complementamente (!!) que o casamento é dos noivos e que a Wedding Planner pretende facilitar e agilizar e nunca escolher ou substituir-se aos noivos. Isto para mim (um bocado bridezilla) foi fundamental.

As opções e soluções foram sempre apresentadas tendo por base o casamento que idealizavamos, os nossos gostos e budgets. Muitas as vezes, tive consciência que se não tivesse um serviço profissional a alertar-me para diversas necessidades de planeamento, estas me passariam ao lado... Para quem trabalha e não tem disponibilidade para andar agarrada a excels, telefonemas com colaboradores, websites, etc., acredito mesmo que uma Wedding Planner seja essencial. 

A R Concept proporcionou-me um noivado feliz! Sem preocupações com a data, porque sabia que o mais infimo pormenor estava acautelado!! Aconselho a 100%, sem dúvidas! 

Tudo isto a acrescentar à enorme simpatia e total disponibilidade da Rita e Marta!! :)

Claudia Ribeiro
Por Claudia Ribeiro
Usamos o serviço

A R Concept Weddings esteve connosco desde o minuto zero, liguei à Rita no dia a seguir ao pedido. Tinha 7 meses e ouvia sempre que seria preciso no mínimo 1 ano, o tempo passou a correr e ter sempre alguém a quem recorrer era óptimo! A confiança foi crescendo e quando chegou o nosso dia confiávamos de olhos fechados. Cheguei à porta da igreja sem qualquer preocupação, de música, de convidados, de nada…sabia que tinha alguém que estava a tomar conta de tudo, aproveitámos o nosso dia e os nossos convidados. Todos adoraram a atenção especial extra que tiveram. Alguns ainda falam nas meninas simpáticas. Obrigada R Concept Weddings

VB
Por Veronica Borges
Usamos o serviço

Obrigada R Concept Weddings! Com o orçamento inicial que definimos organizaram o casamento com que sempre sonhámos! A capacidade da Rita Abecasis e da sua equipa para apresentar opções variadas desde locais, arranjos, ementas e surpresas foi fantástica. Realmente tornou o “nosso” dia ainda melhor e a nossa festa inesquecível, pois não nos tivemos que preocupar com nenhuma organização ou detalhe, conseguindo desfrutar ao máximo o melhor dia das nossas vidas.
Recomendamos vivamente a R Concept Weddings a todos aqueles que procurem um acompanhamento personalizado e customizado durante todo o noivado e depois no “grande dia”. Não podíamos ter escolhido melhor!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar