Forte São João | Lowe Luxury Events

5

O Forte São João distingue se por sua localização, estrutura e serviços que presta. Temos um espaço dinâmico, sóbrio e elegante.

Construido no século XVI, como estrutura defensiva de Vila do Conde, o Forte se reestrutura para receber os eventos mais "In" do país e porque não do mundo. Atualmente recebe casamentos de todas as partes do mundo e desenvolve um trabalho de produção personalizada de eventos. "Não vendemos um espaço com catering... produzimos sonhos!", a frase de marca do Forte São João, sintetiza tudo o que realizamos no Forte, trata-se de um serviço de equipa integrada onde fotógrafos,djs,músicos, cheff, cenógrafos, designers.... trabalham para produzir o evento perfeito. 

Temos uma cozinha de fusão, que consegue transitar entre a alta gastronomia e a cozinha tradicional oferecendo um serviço de excelência estando a altura do local.

Aqui poderá realizar a sua festa de sonho. Porque este dia é especial e merece toda a atenção do mundo. Para si, para os seus convidados, o Forte dedicará toda a sua atenção e fá-lo-á com todo o carinho e qualidade possíveis, para a concretização de uma festa de sucesso. Renda-se aos encantos do Forte.

Perguntas frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento na praia
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Em que ano iniciou esta atividade?
2000
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Cheque Transferência Bancária Cartão de Crédito
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Gama de preços do serviço
Preço médio
de
-1 EUR
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Terraça, Pista de dança, Estacionamento, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Avenida Brasil
Concelho: Vila do Conde 4480-659

Opiniões sobre Forte São João | Lowe Luxury Events

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
IM
Por Irene Martins
Usamos o serviço
Espaço cheio de requinte, com uma vista maravilhosa! Excelente localização!
TF
Por Tânia Fangueiro
Usamos o serviço

Fomos conhecer outros locais antes de visitar o Forte, mas a Susana conquistou-me desde o primeiro instante em que falamos ao telefone com a sua simpatia e disponibilidade!

Queríamos uma festa simples e intimistista e, na verdade, foram os únicos que se mostraram interessados em ir de encontro ao que pretendíamos, sempre interessados em conhecer os nossos gostos pessoais para que tudo fosse conforme sonhamos...

Não poderíamos ficar mais satisfeitos com o resultado final, foi perfeito! Desde a escolha do espaço (devido ao mau tempo, foram necessárias alterações, as quais foram imediatamente propostas pela Susana, deixando-nos sempre muito à vontade), a decoração acolhedora e elegante, a comida muito bem confeccionada!

Recomendo vivamente o Forte de S. João, seja para casamento, batizado, bodas, aniversário, ou qualquer outro evento. É um espaço lindo, certamente que vai fazer de cada momento um acontecimento memorável, tal como foi a nossa festa de casamento!

Mais uma vez, um muito obrigado à Susana, por ter pensado em tudo, por ter tornado tudo possível, exatamente como sonhamos!

CS
Por Cláudia Silva
Usamos o serviço

Procurávamos um sítio diferente e original para o nosso casamento, que seria também o batizado do nosso pequenito. Portanto, um local acolhedor para 45 convidados, que nos proporcionasse um ambiente mágico, personalizado para os dois eventos em questão e que tornasse o nosso dia único! E foi o que aconteceu no dia 9 de Junho!! O ambiente estava lindo, com tudo aquilo que eu tinha sugerido e muito mais.. O Ismael conseguiu captar a essência do que pretendíamos e ainda acrescentou pormenores incríveis! Não consigo perceber como ele soube exatamente o que tinhamos idealizado, mas conseguiu transpor os nossos sonhos e ainda preparar vários cenários, consoante o tempo em questão, o que é extremamente dificil num evento em que planeamos tudo ao ar livre! E sim, tinhamos corte de bolo no terraço e na varanda, tudo montado e pronto pelo Ismael, foi só escolher na hora :) um dia incrível, os convidados adoraram, os fotógrafos capturaram fotos magníficas do espaço, o staff foi 5 estrelas, a comida de grande qualidade e a decoração nem consigo descrever!! Quanto ao Ismael, responsável pelo espaço, só tenho a recomendar pois foi a melhor pessoa para me acompanhar na jornada de conseguirmos um evento único e que não vamos esquecer nunca mais... #somosforte#

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar