Spot the Difference in your Wedding

2

Quem somos?

Os Spot the Difference in your Wedding são um projeto musical que se dedicam à animação de eventos e ocasiões especiais, como o vosso casamento. Apresentam um conceito inovador que lhe permite animar todos os momentos importantes do vosso dia, desde a cerimónia, e toda a festa com os convidados. Tenham um dia único e inesquecível desfrutados com amor e muita alegria!

Serviços que oferecemos

Para o vosso dia, podem contar com animação musical no cocktail, durante o almoço ou jantar, baile com música ao vivo e DJ com sistema de som e luzes para a festa pela noite dentro. O grupo é formado por 3 músicos talentosos que sabem animar, divertir e entreter vários estilos de públicos. Para tal, contam com um repertório vasto de diferentes géneros musicais.

Zona de serviço

Situados na Madeira, aceitam deslocações por toda a ilha e já fizeram três casamentos em Portugal Continental. Entrem em contacto com os Spot the Difference in your Wedding , solicitem um orçamento personalizado, sem compromisso, e marquem a diferença com uma animação de qualidade e profissional.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2001
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Trav. Cónego António Félix Nº5, Apartamentos Sec. XXI
Concelho: Funchal

Opiniões sobre Spot the Difference in your Wedding

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
NS
Por Nadine Sousa
Fui convidado num casamento

No planeamento para o nosso casamento o nome “Spot the difference” foi por diversas vezes recomendado. Comecamos por pesquisar o trabalho deles nas redes sociais e marcamos um encontro com Tiago Lomba uns dias depois para perceber melhor o serviço .

Ficamos super surpreendidos com os vários  pacotes que ofereciam e a quantidade de serviços  que tinham disponíveis . O que nos conquistou foi também  a flexibilidade ,paciência  e profissionalismo  de Tiago Lomba que nos pos logo a vontade e percebeu que poderíamos ter mil perguntas mas que todas eram válidas.

Nós marcamos com um ano e pouco de antecedência mas o Tiago sempre manteve o contacto connosco e ajudou nos a planear o nosso dia tão especial ao pormenor. Também se lembrou de nós em dias que a banda iria atuar para nós podermos ver o trabalho deles de mais perto e perceber que músicas iriamos escolher de acordo com a voz linda da vocalista Daniela.

Mais perto da data, o Tiago deu-nos acesso a um template de planeamento detalhado que não só nos ajudou a nós ter uma percepção do dia como ajudou todos os outros fornecedores , incluindo o hotel o que foi super importante para tudo correr bem.

O Pacote que escolhemos foi o Pack Diamond e não podíamos estar mais satisfeitos e despreocupados  pois tinha  sempre algo diferente a acontecer, tinha musica para todos os convidados, o saxofone criou um momento tão elegante, a música ao vivo fez os convidados levantarem da mesa, o momento DJ à noite foi brutal, os dançarinos levantaram o mood da festa e o babysitting foi um toque muito especial para muitos convidados que até hoje agradecem termos pensado nisso !

Foi mais do que algum dia podíamos  ter pedido! Um obrigado enorme a toda a equipa, pelo o vosso profissionalismo , paciência  e carinho que tiveram para connosco num dia tão importante. Recomendamos 100000 vezes ! Um especial obrigado a Tiago Lomba - és incrível !

MS
Por Mara Spínola
Usamos o serviço

No passado dia 5 de Setembro de 2015, contámos com a ajuda dos Spot the difference para animar a nossa festa de casamento. Esta é uma banda jovem, com um repertórico atual e diversificado, muito animada, e sobretudo muito profissional. A atuação da banda foi sem dúvida uma das supresas mais elogiadas pelos nossos convidados. Acresce ainda o facto de terem nos ajudado a tornar a entrada no salão do copo de àgua, única e inesquecível, tanto para nós como para os nossos convidados. Recomendo vivamente!!!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar