PT Login
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos
1 de 12 fotos

Descrição

Não me recordo exactamente de quando comecei a gostar de Fotografia e de fotografar, mas sei que foi há mais anos do que os dedos das mãos permitem contar. Doze, pelo menos.

O fascínio intensificou-se nos primeiros anos de faculdade, quando pedi emprestada uma máquina digital a uma amiga para poder participar num concurso nacional de fotografia. Pouco tempo depois consegui comprar a minha primeira máquina fotográfica digital, que juntei à Olympus OM 10 que pedi emprestada ao meu pai (e, confesso, não devolvi até hoje). 

O passar do tempo trouxe consigo novas máquinas, cursos e descobertas. Mas trouxe também, e sobretudo, uma mudança de perspectiva em relação ao (meu) acto de fotografar. Quando, em 2012, perdi os meus dois avôs e percebi que tinha muitas fotografias deles mas – porque estou quase sempre atrás da câmara – quase nenhuma com eles, percebi também a importância de guardar, para sempre, imagens das nossas pessoas, das nossas coisas e das nossas histórias e relações mais importantes. Decidi, então, que o que já não podia fazer por mim e por eles poderia fazer por outras pessoas. E assim nasceu a Still Photography. Porque a passagem do tempo prega-nos partidas e o que os anos levam consigo, a fotografia preserva para sempre.

E é esta a missão da Still: preservar as vossas memórias mais especiais. Uma missão que é, acima de tudo, um enorme privilégio.

Obrigada por permitirem que o faça.

Comentários (0)

0.0
sobre 5 0 opiniões

Profissionalismo

Qualidade/preço

Recomenda?

Já ultilizou? Deixe a sua opinião

Já utililizou? Deixe a sua opinião

Moradas de Still Photography em Lisboa:

Lisboa

Perguntas Frequentes

  • Gama de preços do serviço

    Preço médio

  • Que serviços oferece?

    Fotografia

  • Qual o estilo de fotografia que faz?

    Fotojornalismo

  • Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?

    3 meses

  • É necessário marcação prévia?

    Necessita de marcação prévia

  • Cobram deslocações?

    Possíveis gastos de deslocação