Vania Reis Make Up Artist

3

Maquilhadora profissional, formada pela academia Make Up For Ever em Portugal. Especializou-se em maquilhagem correctiva e de noiva. Realiza maquilhagens personalizadas, de acordo com o gosto e estilo da noiva, e com as suas características faciais. 

Tenta sempre proporcionar à noiva um momento calmo e muito especial para que se sinta uma verdadeira princesa nesse dia tão importante.

Serviços que oferece

Através do contacto e acompanhamento da noiva, fica decidido qual o look perfeito para o rosto, estilo e vestido escolhido. É efectuada uma prova, para que seja acordada a maquilhagem do dia.

No grande dia, desloca-se ao domicílio para proporcionar à noiva esse momento tão especial antes de entrar na Igreja. Acompanha a noiva na sessão fotográfica em sua casa, e maquilha a mãe da noiva, madrinha ou outras convidadas, se desejado e acordado. Tem atelier na zona de Aveiro/ Porto, mas faz domicílios por todo o país.

Perguntas frequentes

Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Maquilhagem para noivas

Morada

Concelho: Santa Maria da Feira 4520-227
Concelho: Porto

Opiniões sobre Vania Reis Make Up Artist

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
AT
Por Ana Tavares
Usamos o serviço

A maquilhagem é hoje em dia uma grande preocupação no dia do casamento. Toda a noiva quer sentir-se linda, deslumbrante, ficar bem nas fotografias. A Vânia maquilhou-me no meu casamento e posso dizer que foi a minha primeira e única opção. Fez uma maquilhagem que foi perfeitamente ao encontro do que eu pretendia e que me deu imensa segurança para enfrentar o grande dia :) Maquilhou ainda a minha mãe e a minha madrinha, mostrando grande versatilidade, pois eram peles mais maduras e ficaram as duas igualmente lindas. 

VD
Por Vânia Dias
Usamos o serviço

A Vânia maquilhou-me no dia do meu casamento e foi absolutamente maravilhosa. Experimentámos tudo na prova e ela com toda a paciência e atenção a cada detalhe fez com que me sentisse super confiante. A maquilhagem esteve perfeita durante todo o dia, mesmo com todas as lágrimas de felicidade.

Recomendo vivamente! Obrigada por tudo!

CM
Por Catia M
Usamos o serviço

Não conheçia a Vânia nem pessoalmente nem o trabalho dela, mas quando a "encontrei" não tive dúvidas que seria ela a escolhida tornou o meu casamento aonda mais feliz com as suas mãos de fada.. super organizada, pontualidade máxima e um excelente trabalho, a minha expectativa para a maquilhagem estava em alta mas a sem dúvida que a Vânia superou as minhas expectativas.. durou todo o dia e toda a noite sem borratar nem sair nada recomendo vivamente.. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar