VOTE
Olá gostaria muito de poder ajudar somos uma empresa de agenciamento de artistas, animações,decoração e tenho contacto com alguns estilistas, se houver interesse por favor contactar ritmos.temas@gmail.com
VOTE
Boa tarde, tenho uma empresa de confecção de vestidos de noiva personalizados, trabalho directamente com uma fábrica na Tailândia. Se tiver interesse por favor contacte: projecto.specialmoments@gmail.com
Obrigado,
soniarakel-atelier.blogspot.com
VOTE
Boa noite,
Já abriu loja? É em Angola?
Se ainda precisar entre em contacto connosco para o mail brindarte@gmail.com.
Para ver se os nossos artigos são do seu interesse visite o nosso site www.brindarte.no.sapo.pt.
Cumprimentos,
Mónica Ramos
VOTE
Olá desde já parabéns pela loja nova. Já abriu? É em Angola?
Terei muito gosto se puder ajudar.
Convites **Lembranças **Marcação das mesas **Placares **
Missais ** Livros de honra ** Porta alianças **
Tomo a liberdade de a convidar a visitar a minha Página
nsbrindescasamento.blogspot.com
E de lhe apresentar os meus trabalhos, que são todos feitos de raiz artesanalmente, personalizados ao gosto dos Noivos. Nenhum trabalho é igual ao outro. Os trabalhos expostos servem apenas como mostruário.
Em qualquer trabalho * faço sempre uma amostra do que pretende antes de decidir, para não ficar com qualquer dúvida.
Se gostar do meu trabalho podemos fazer parceria.
Se preferir e tiver possibilidade poderá visitar a minha Loja show - room de Segunda a Sábado das 9h-12.30h e das 14h-19h
Fica no Centro Comercial Orion loja nº210 (em frente ao Chacaffé) em FELGUEIRAS.
E brevemente abrirei também em MIRANDELA
Ou então pode também contactar-me por email nvbrindescasamento@gmail.com
Ou por telefone (918461737 / 910944240).
Posso eventualmente fazer marcação para atendimento em horário pós laboral, mediante minha disponibilidade horária.
Beijinhos
Carla- NS Brindes Casamento

Categorias
Ver índice do fórumFerramentas grátis para o seu casamento
Criar o site do seu casamento Organize seus convidados em mesas crie seu álbum Confirmar presença Lua de mel
alguem quer fornecer material para casamentos para mim??? sou angolana e estou a montar uma loja para noivas e eventos....meu contacto é spifreitas@hotmail.com
Responder