Ando com uma dúvida - ando a cortar nas despesas, pelo menos naquilo que posso. Uma das coisas que pensei fazer seria cortar nas lembranças/brindes para os convidados. Acham mal? A verdade é que eu já recebi tantas e nem sei onde elas andam...

Responder

Anexar imagem: foto retirar

Cancelar

5 respostas +0 pontos
  • 0
    0

VOTE

Olá Sofia,
    Pode sempre oferecer algo muito simples e em conta.
    Alguma coisa que realmente tenha utilidade e que os convidados acabem por utilizar.
    Recomendo-lhe www.favascontadas.com
    Entre em contacto e peça uma sugestão.

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Ola Sofia. Olha se quiseres perder um tempinho podes fazer as tuas proprias lembranças! podes fazer saquinhos de organza com pot pourri e ficam uns saquinhos perfumados para as gavetas ou roupeiros, com velas ou sabonetes miniatura! com cerca de 10€ consegues fazer cerca de 40 lembranças! ha embalagens de 20 saquinhos que custam apenas 2€! as embalagens de pot pourri grandes encontras a partir de 1,50€! eu vou fazer isso se precisares de ajuda diz!

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Olá Sofia, não acho nada mal. Sabes o que é que podes fazer? Envias depois por e-mail uma colagem gira de fotos com uma mensagem personalizada a cada convidado/família (ou por correio, para os que não usem internet). Vais ver que ficam super contentes e isso, sim, é uma recordação bonita.

Cancelar

• 0
    0

VOTE

olá Sofia! Há quem opte por fazer uma doação no valor dos brindes, a uma Instituição de caridade/solidariedade em prol dos mais desfavorecidos, e depois os noivos dão conhecimento aos convidados dessa opção, através de uma mensagem escrita deixada no lugar marcado em cada uma das mesas do copo de água. Acabarão por gastar muito menos dinheiro, é um gesto nobre e altruísta e os convidados compreenderão e apreciarão...

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Ola linda

Olha eu casei em 2010 e tambem tive de cortar em muita coisa mas fui eu quem fez os brindes para 100 convidados e ficou-me 35 euros.

olha ponha aqui uma foto não é a lembrança que eu fiz mas ta parecido porque tirei a ideia da internet.

Cancelar