Casavam com um vestido de noiva vermelho?

Têm estado a acompanhar as novas colecções de vestidos de noiva? O vermelho parece ser a cor do ano! Casavam de vermelho?

Responder

Anexar imagem: foto retirar

Cancelar

5 respostas +1 pontos
  • 1
    0

VOTE

Nunca. existem coisas que nem moda pode quebrar como é o caso da cor branca no vestido de noiva.

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Gosto muitos dos vestidos vermelhos mas não casava de vermelho.
    Continuo a preferir o branco ou o pérola.
    Podem-me chamar classica ou (pior) antiquada mas é essa a realidade.

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Eu ainda tenho muito tempo, só caso no final do próximo ano... Mas já começo a pensar de maneira diferente! Não sei se vermelho, mas pelo menos alguma cor acho que vou querer

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Eu quero levar sapatos coloridos... mas o vestido é branco.

De qualquer forma. acho que depende muito da pessoa. Se tens uma personalidade arrojada e achas que jamais te arrependerás dessa decisão, vai em frente.

Se achas que metade dos convidados iam ficar chocados e fazer comentártios estranhos... e anos mais tarde irias odiar as tuas fotos... talvez devas optar por algo mais discreto.

Mas, sinceramente, até gosto de vestidos pretos.

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Bem, pessoalmente acho que não me veria a casar com um vestido em cor vermelho vivo.
    Contudo, gostos são gostos,e como vulgarmente se diz: A tradição já não é o que Era!

E já agora, casariam por exemplo com um vestido em cor lilás? Acho que até ficaria giro

Cancelar

Necessita ajuda para seu casamento?

Tempo médio de resposta 20 minutos

Faça a sua pergunta

Usuários mais ativos

• Esta semana
  • Este ano