convites e lembranças

Boa Tarde. Gostava que me ajudassem em relação aos convites e lembranças de casamento. Pois estava a pensar faze-los mas nao tenho ideias. Podem ajudar-me????

Responder

Anexar imagem: foto retirar

Cancelar

10 respostas +0 pontos
  • 0
    0

VOTE

Já viu o artigo:
    www.zankyou.pt/p/brindes-de-casamento-baratos

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Olá aqui tens muito para te inspirar! beijinhos e boa sorte!
    ohchicmychic.webnode.pt/

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Olá,

Ajuda bastante definirem um tema para o vosso casamento, algo que vos identifique, pois o tema serve de ponto de partida para tudo: decoração, convites, lembranças, álbuns...enfim, tudo pode ter o vosso cunho pessoal.

Nós fizemos os nossos convites, lembranças e pladar alguns elementos de decoração nós próprios e deste modo conseguimos poupar bastante!

Basta ter um pouco de imaginação e criatividade pois tudo é possível!

Cancelar

• 0
    0

VOTE

“Eu mereço receber este presente da Molde Design Weddings e do Zankyou.com porque...porque sou pobre e não tenho dinheiro para comprar”.

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Bom dia Vanessa,

Bem sei que por vezes os noivos têm que fazer um ajustamento no orçamento inicial, e que alguns elementos têm de passar por uma opção mais em conta.
    A pensar nestes casos, temos alguns convites de casamento com um preço bastante acessível e que de verta forma, permiti-vos poupar tempo e dinheiro.
    Caso esteja interessada em receber os valores, contacte-nos através de info@cherryblossom.pt

Obrigada.
    Cristina Carvalho

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Olá ,
    Convido-te a veres algumas das nossas sugestoes no nosso blog.
    Também podemos fazer algo diferente que gostes.

Cumprimentos
    VILA VERDE EM FLOR
    vilaverdeflor.blogspot.com
    e- vilaverdeflor@gmail.com

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Olá ,
    Convido-te a visitares o nosso blog

Cumprimentos
    VILA VERDE EM FLOR
    vilaverdeflor.blogspot.com
    e- vilaverdeflor@gmail.com

Cancelar

• 0
    0

VOTE

no Meu blog coloquei as idéias que usei no meu casamento, eu mesma fiz.
    Estou com presente de inauguração do blog, personalizarei um convite para as seguidoras que se interessarem princesasdebranco.blogspot.com.br/p/blog-page_2... dá uma olhadinha la.Geisiane Martins

Cancelar