VOTE
Olá, vendo meu vestido de Noiva LA SPOSA coleção 2011, modelo LICENA. LIndíssimo.
Segue o anúncio:
belohorizonte.olx.com.br/vendo-ou-alugo-vestido...
VOTE
Olá Bom Dia,
Eu estou a vender o meu vestido de noiva por nessecidade.
estou desempregada e tenho 2 crianças,o meu merido o que ganha não dá para pagar as contas, alimentar as nossas filhas, para vestir calçar.
Estamos a passar muitas dificuldades, por isso eu queres vender o meu vestido Urgentemente, casei o ano passado.
O meu vestido é lindo, é da Gri Gri Noivas, tamanho grande e tem um veu de 3m, é verdadeiramente um vestido de prinçesa.
Se me poder ajudar, agradeço-lhe de coração.
Obrigado
VOTE
www.zankyou.com/pt/forum/q/ola-vendo-vestido-de...
O meu é da EDDY K, com sapatos tiara e saiote
VOTE
alo eu vendo vestidos de noiva otimos!!! visite meu facebook noiva espaÑola www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002935586386 ou contate comigo no mail arheme85@hotmail.com tenho muitas fotos reais!
VOTE
Olá,
Eu tenho um vestido para venda que nunca cheguei a usar (engravidei entretanto e tive de comprar um segundo vestido) é uma cópia exacta da colecção Benjamin Roberts, foi feito por uma costureira amiga, e tive imensa pena de não o poder usar pois é lindissimo. é um 34 aproximadamente, e vendo por 300€. Se estiver interessada posso enviar fotos. contacte-me em sofia.felix.bach@gmail.com. Cumprimentos. Sofia
VOTE
Também estou interessada!!! Mas procuro um vestido de noiva super fresquinho.... porque talvez me casa no verão no Algarve. Obrigada
Olá! Compre o seu vestido pelo preço de um aluguel.
Temos o melhor preço do Brasil!
Os vestidos são feitos sob medida!
Visite nosso site:
www.casaenoivas.com.br
Temos mais de 2 mil modelos.
Se tiver interessada: entre em contato através do email> casaenoivas@hotmail.com
Tenho certeza que ira amar todos os vestidos! E proncipalmente o preço.
boa tarde
tenho um vestido de noiva para venda rosa bebe e com pedras prteadas todas pregadas a mao se estiver interessada contacte
maurochina17@hotmail.com
Olá eu casei em setembro e um calor terrivel se quiser ver fotos posso enviar.
Muito lindo com veu custou 1600 eur , se quiser enviar o mail eu envio fotos
VOTE
Olá Sofia,
podes dizier-me qual é o modelo, assim procuro fotos na internet, a ver se é algo paecido com o vestido de noiva com que ando a sonhar...
) Obrigada
VOTE
Olá a todas,
Vou casar no início de 2013.... e como adoro quase todos os vestidos da coleção da Pronovias 2012, se alguém estiver interessada em vender o seu vestido, deixem aqui uma mensagem!
Visite nosso site:
www.casaenoivas.com.br
Fazemos todos os modelos da pronovias.
Se tiver interessada: entre em contato através do email> casaenoivas@hotmail.com
Boa tarde
Tenho um vestido lindíssimo para vender perfeito para meia estação/inverno
Esteja ao dispor para me contactar angela.rpgl@gmail.com
Obrigado
VOTE
ola, eu tenho um vestido de noiva para vender, é em marfim, todo boradado no corpete e ja tem o saiote incluido, o vestido é muito lindo e o tecido é de qualidade, tenho visto muitos vestidos em sites de noivas parecidos com o meu, comprei em setembro deste ano, veio dos Estados Unidos, posso mandar fotos ou mostrar pessoalmente se for aki dos arredores
VOTE
ola eu tenho um vestido de noiva para vender, mandei vir dos Estados Unidos, é todo bordado no corpete com brilhantes e ja tem o saiote incluido, se tiver interessada eu mando fotos
VOTE
Olá Clara. Tenho um vestido da loja Penhalta, do criador San Patrick. É um modelo específico para a época em que pensa casar, tecido mikado cor marfim e tem um modelo muito sóbrio e exclusivo, dificil de encontrar outro igual ou semelhante. O corpete é cintado e aperta atrás com atilho. A cauda é amovível para poder tirar no copo de água para dançar à vontade. Tam.42 (veste 40) com margens para qualquer costureira ajustar ao seu corpo.
O saiote de tule está incluído. Posso enviar mais fotografias se desejar.
Está disponível para ser experimentado....
Faltou o meu contacto: bubixano@gmail.com
Boa sorte!
VOTE
vendo vestido por 295€ esta novo nunca foi usado.
Ponho aqui fotos dele.
VOTE
Visite nosso site:
www.casaenoivas.com.br
Fazemos todos os modelos da pronovias.
VOTE
Ola!!! eu tambem tenho um vestido muito lindo,,,,e da loja NOVA NOIVA .... E muito elegante,,,tem que dizer que eu ainda nao vesti...o meu casamento vai ser agora no julho mas como tava muito caro ja estou a pensar vender depois...se queres foto para ver,,,,entre no contacto cmg.... Amalia Maria miu_amalia@yahoo.com
VOTE
Boa tarde.
A minha esposa procura vender o dela por 200 Euros. Somos de Aveiro (Cacia).
O contacto dela é: 91 450 7895 (Sandrine)
Obrigado,
Raul Mesquita

Categorias
Ver índice do fórum
lopes1639
2 participações
andreadaniro37
1 participações
cenas.cc
1 participações
Ferramentas grátis para o seu casamento
Criar o site do seu casamento Organize seus convidados em mesas crie seu álbum Confirmar presença Lua de mel
Olá, procuro vestidos de noiva para Setembro de 2012!! coloquem aqui as vossas propostas. procuro algo em segunda mão da Pronovias. Obrigada
Responder