Olá, procuro vestidos de noiva para Setembro de 2012!! coloquem aqui as vossas propostas. procuro algo em segunda mão da Pronovias. Obrigada

Responder

Anexar imagem: foto retirar

Cancelar

33 respostas +4 pontos
  • 2
    0

VOTE

Olá, vendo meu vestido de Noiva LA SPOSA coleção 2011, modelo LICENA. LIndíssimo.

Segue o anúncio:

belohorizonte.olx.com.br/vendo-ou-alugo-vestido...

Cancelar

• 1
    0

VOTE

Olá Bom Dia,
    Eu estou a vender o meu vestido de noiva por nessecidade.
    estou desempregada e tenho 2 crianças,o meu merido o que ganha não dá para pagar as contas, alimentar as nossas filhas, para vestir calçar.
    Estamos a passar muitas dificuldades, por isso eu queres vender o meu vestido Urgentemente, casei o ano passado.
    O meu vestido é lindo, é da Gri Gri Noivas, tamanho grande e tem um veu de 3m, é verdadeiramente um vestido de prinçesa.
    Se me poder ajudar, agradeço-lhe de coração.
    Obrigado

Cancelar

• 1
    0

VOTE

www.zankyou.com/pt/forum/q/ola-vendo-vestido-de...
    O meu é da EDDY K, com sapatos tiara e saiote

Cancelar

• 0
    0

VOTE

alo eu vendo vestidos de noiva otimos!!! visite meu facebook noiva espaÑola www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002935586386 ou contate comigo no mail arheme85@hotmail.com tenho muitas fotos reais!

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Olá,
    Eu tenho um vestido para venda que nunca cheguei a usar (engravidei entretanto e tive de comprar um segundo vestido) é uma cópia exacta da colecção Benjamin Roberts, foi feito por uma costureira amiga, e tive imensa pena de não o poder usar pois é lindissimo. é um 34 aproximadamente, e vendo por 300€. Se estiver interessada posso enviar fotos. contacte-me em sofia.felix.bach@gmail.com. Cumprimentos. Sofia

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Também estou interessada!!! Mas procuro um vestido de noiva super fresquinho.... porque talvez me casa no verão no Algarve. Obrigada

Cancelar

• Olá! Compre o seu vestido pelo preço de um aluguel.
      Temos o melhor preço do Brasil!
      Os vestidos são feitos sob medida!
      Visite nosso site:
      www.casaenoivas.com.br
      Temos mais de 2 mil modelos.
      Se tiver interessada: entre em contato através do email> casaenoivas@hotmail.com
      Tenho certeza que ira amar todos os vestidos! E proncipalmente o preço.

• boa tarde
      tenho um vestido de noiva para venda rosa bebe e com pedras prteadas todas pregadas a mao se estiver interessada contacte
      maurochina17@hotmail.com

• Olá eu casei em setembro e um calor terrivel se quiser ver fotos posso enviar.
      Muito lindo com veu custou 1600 eur , se quiser enviar o mail eu envio fotos

• 0
    0

VOTE

Olá Sofia,

podes dizier-me qual é o modelo, assim procuro fotos na internet, a ver se é algo paecido com o vestido de noiva com que ando a sonhar...) Obrigada

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Olá a todas,

Vou casar no início de 2013.... e como adoro quase todos os vestidos da coleção da Pronovias 2012, se alguém estiver interessada em vender o seu vestido, deixem aqui uma mensagem!

Cancelar

• Olá! Compre o seu vestido pelo preço de um aluguel.
      Visite nosso site:
      www.casaenoivas.com.br
      Fazemos todos os modelos da pronovias.
      Se tiver interessada: entre em contato através do email> casaenoivas@hotmail.com

• Boa tarde
      Tenho um vestido lindíssimo para vender perfeito para meia estação/inverno
      Esteja ao dispor para me contactar angela.rpgl@gmail.com

Obrigado

• 0
    0

VOTE

ola, eu tenho um vestido de noiva para vender, é em marfim, todo boradado no corpete e ja tem o saiote incluido, o vestido é muito lindo e o tecido é de qualidade, tenho visto muitos vestidos em sites de noivas parecidos com o meu, comprei em setembro deste ano, veio dos Estados Unidos, posso mandar fotos ou mostrar pessoalmente se for aki dos arredores

Cancelar

• 0
    0

VOTE

ola eu tenho um vestido de noiva para vender, mandei vir dos Estados Unidos, é todo bordado no corpete com brilhantes e ja tem o saiote incluido, se tiver interessada eu mando fotos

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Olá Clara. Tenho um vestido da loja Penhalta, do criador San Patrick. É um modelo específico para a época em que pensa casar, tecido mikado cor marfim e tem um modelo muito sóbrio e exclusivo, dificil de encontrar outro igual ou semelhante. O corpete é cintado e aperta atrás com atilho. A cauda é amovível para poder tirar no copo de água para dançar à vontade. Tam.42 (veste 40) com margens para qualquer costureira ajustar ao seu corpo.
    O saiote de tule está incluído. Posso enviar mais fotografias se desejar.
    Está disponível para ser experimentado....

Cancelar

• Faltou o meu contacto: bubixano@gmail.com
      Boa sorte!

• 0
    0

VOTE

vendo vestido por 295€ esta novo nunca foi usado.
    Ponho aqui fotos dele.

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Olá! Compre o seu vestido pelo preço de um aluguel.
    Visite nosso site:
    www.casaenoivas.com.br
    Fazemos todos os modelos da pronovias.

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Ola!!! eu tambem tenho um vestido muito lindo,,,,e da loja NOVA NOIVA .... E muito elegante,,,tem que dizer que eu ainda nao vesti...o meu casamento vai ser agora no julho mas como tava muito caro ja estou a pensar vender depois...se queres foto para ver,,,,entre no contacto cmg.... Amalia Maria miu_amalia@yahoo.com

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Boa tarde.
    A minha esposa procura vender o dela por 200 Euros. Somos de Aveiro (Cacia).
    O contacto dela é: 91 450 7895 (Sandrine)

Obrigado,
    Raul Mesquita

Cancelar

Necessita ajuda para seu casamento?

Tempo médio de resposta 20 minutos

Faça a sua pergunta

Usuários mais ativos

• Esta semana
  • Este ano