Olá, sempre sonhei em casar na praia ou numa zona perto do mar. Procuro locais onde se possa realizar o meu casamento Algarve ou costa alentejana em Maio de 2012. Alguém tem recomendações ou sugestões? Obrigada!!

Responder

Anexar imagem: foto retirar

Cancelar

3 respostas +0 pontos
  • 0
    0

VOTE

Bom dia

Desde já deixe-me felicitar a si e ao seu noivo pelo vosso casamento. Sou um jovem dj, tenho 27 anos , vivo em Faro,costumo tocar tanto em discotecas como em casamentos. A musica que toco e sempre virada para o publico, neste caso toco todos os estilos de musica. Desde musica mais ambiente para o jantar ate todas as musicas portuguesas e estrangeiras que o publico costuma gostar. Costumo falar com os noivos no sentido de eles escolherem algumas musicas preferidas deles. Normalmente existe uma para a entrada na sala, outra para partir o bolo e outra para iniciar o "baile" ou abrir a pista.
    Tenho todo o material necessário , e também possibilidade de karaoke se assim o quiserem. O valor são 200 euros com tudo incluído e sem horário fixo.
    Que corra tudo bem.

Cumprimentos

Fábio

dj_wedd_casamentos@hotmail.com

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Olá, que tal casar no Aldeamento da Prainha, no Alvor?
    www.prainha.net/
    Boa Sorte!

Cancelar

• 0
    0

VOTE

Eu trabalhei durante 3 anos na industria dos casamentos no Algarve e neste momento estou a viver em Espanha. Conheço imensos sítios perto do mar para além de conhecer a maioria dos fornecedores por aquelas bandas e tenho muito gosto em ajudar! Aqui fica o meu e-mail caso necessites de ajuda: dianaspcosta@gmail.com

Cancelar

Necessita ajuda para seu casamento?

Tempo médio de resposta 20 minutos

Faça a sua pergunta

Usuários mais ativos

• Esta semana
  • Este ano