VOTE
Bom dia
Desde já deixe-me felicitar a si e ao seu noivo pelo vosso casamento. Sou um jovem dj, tenho 27 anos , vivo em Faro,costumo tocar tanto em discotecas como em casamentos. A musica que toco e sempre virada para o publico, neste caso toco todos os estilos de musica. Desde musica mais ambiente para o jantar ate todas as musicas portuguesas e estrangeiras que o publico costuma gostar. Costumo falar com os noivos no sentido de eles escolherem algumas musicas preferidas deles. Normalmente existe uma para a entrada na sala, outra para partir o bolo e outra para iniciar o "baile" ou abrir a pista.
Tenho todo o material necessário , e também possibilidade de karaoke se assim o quiserem. O valor são 200 euros com tudo incluído e sem horário fixo.
Que corra tudo bem.
Cumprimentos
Fábio
dj_wedd_casamentos@hotmail.com
VOTE
Olá, que tal casar no Aldeamento da Prainha, no Alvor?
www.prainha.net/
Boa Sorte!
VOTE
Eu trabalhei durante 3 anos na industria dos casamentos no Algarve e neste momento estou a viver em Espanha. Conheço imensos sítios perto do mar para além de conhecer a maioria dos fornecedores por aquelas bandas e tenho muito gosto em ajudar! Aqui fica o meu e-mail caso necessites de ajuda: dianaspcosta@gmail.com

Categorias
Ver índice do fórum
45128
1 participações
casamentolx
1 participações
1043016412
1 participações
Ferramentas grátis para o seu casamento
Criar o site do seu casamento Organize seus convidados em mesas crie seu álbum Confirmar presença Lua de mel
Olá, sempre sonhei em casar na praia ou numa zona perto do mar. Procuro locais onde se possa realizar o meu casamento Algarve ou costa alentejana em Maio de 2012. Alguém tem recomendações ou sugestões? Obrigada!!
Responder