VOTE
Boa tarde.
Chamo-me Rute Vieira, tenho 27 anos, e estou a vender o meu vestido de noiva, foi comprado em 2008 na paris noivos no porto, está novo. Usado uma só vez, tamanho 38,, corpete cravejado com pedrinhas, mangas podem ser retiradas e fica como cai-cai ,
VOTE
Olá!
Sugiro: www.di-sposi.com/
Foi onde comprei recentemente o meu (vou casar dia 01 de Out! ;p) e fiquei muito feliz com a escolha - perfeita!
Têm vários modelos para vários gostos - todos acessíveis! Além disso, podem personalizar o vestido e ajudar com diferentes pormenores - o que faz toda a diferença!
Beijinhos e bos sorte!
PS- Quando fores a qualquer loja, vai de mente e coração abertos! Em quase todos os casos que conheço e (inclusivamente no meu) aquilo que pensamos que nos fica bem ou que é o nosso modelo de sonho, acaba por não corresponder à realidade. É importante experimentar de tudo:
- diferentes modelos (estilo caído grego, estilo princesa com saia aberto, corte império, corte cintado, corte sereia...),
- diferentes decotes (cai-cai, alça, meia-alça..),
- diferentes tecidos (renda, cetim, tule, organza...)
ACREDITA: quando for O VESTIDO vais perceber logo!!!!
VOTE
Olá !!
Sugiro a loja NoivasLusa e a Loja Noivos de Gondomar.
Abc
WeddiAgenda - Rede social dedicada ao casamento
cocoabutter.ning.com
VOTE
Se procura vestido barato tem imensas loja sna rua 31 de Janeiro, no Porto com vestidos económicos.
VOTE
JAZ Fashion tem o vestido perfeito para si. Contacte e peça já o nosso catalogo!
Julia
miguelzueva@sapo.pt
VOTE
Ola Daniela,tenho um vestido para vender. É muito bonito em branco,tamanho 36/38. Tambem tenho o véu.
Preço 300€
Se estiver interessada envio-lhe as fotos
VOTE
Se procuras um vestido barato vai á noiva lusa e tens tudo o que procuras a preços mto convidativos. Eles tem site. Boa sorte
VOTE
Olá, o meu orçamento é bem mais pequeno. 350 euros e moro em Lisboa. Algúem tem sugestões
VOTE
Ola.
Vendo vestidos de noiva novos, muito giros e baratos. Os preços não ultrapassam os 300 euros.
Trabalho directamente com a fabrica.
Contacte-me:
miguelzueva@sapo.pt
Julia
VOTE
óla boa noite sou designer de moda tenho um atlier de noivas e alta costura caso esteja interessada posso lhe fazer o seu vestido de noiva de raiz ao seu corpo e á sua imagem pelo orçamento que dispõe pois hoje em dia ha varios materiais economicos que permitem realizar um trabalho fantastico nao deixando de ter o bom gosto aliado ao requinte ,sou da zona porto.
VOTE
Olá!
Sei que em Guimarães, nas Taipas, há uma loja que tem um vestido barato, 600 e poucos euros, da Cosmobella. É lindo! =)
VOTE
Se for dos arredores do Porto a noivos de Gondomar em Gondomar tem muitas marcas e vários preços. espero ter ajudado
VOTE
olá!eu estou interessada. o meu casamento é em Setembro! pode enviar o seu endereço para combinarmos melhor?
VOTE
JAZ Fashion tem o vestido perfeito para si.
Contacte-nos e peça o nosso catalogo.
Julia
VOTE
Olá Daniela contacte-nos tmeos 2 vestidos ronald joyce por menos de 480 euros cada. Oferecemos os sapatos Noiva da marca menbur.
www.wix.com/edeneventos/loja-online-eden
cumprimentos.
A good site, I love it.http://www.billigebrudekjoleronline.dk/

Categorias
Ver índice do fórum
45128
1 participações
casamentolx
1 participações
1043016412
1 participações
Ferramentas grátis para o seu casamento
Criar o site do seu casamento Organize seus convidados em mesas crie seu álbum Confirmar presença Lua de mel
Olá a todas, Procuro um vestido barato até 600€. Vivo no Porto... alguém me pode dar algumas dicas? bjs
Responder