VOTE
Eu gosto, acho que fica muito feminino e sexy. Mesmo que as noivas queiram fazer algo especial, podem fazer madeixas, esticar ou pôr extensões
VOTE
O naturais estão cada vez mais na moda deixo aqui umas sugestões
www.facebook.com/groups/411677232185854/4820356...
E já agora convido todas as noivas a visitarem o meu espaço aqui na Zankyou, se precisarem de alguma ajuda da minha parte disponham. Obg
VOTE
Olá!
Bem, eu acho que a noiva precisa está impecável no dia do seu casamento. Afinal só acontece uma vez! Eu acho que o peteado deve ser trabalhado. Existem muitos lugares que oferecem o penteado e tratamento completo do dia da noiva. Posso te recomendar dois ótimos que eu conheço. Você pode ir na www.angelicadiadanoiva.com.br/ ou outra muito boa que é a pierrealexanderbh.com.br
O link não saiu na resposta acima. Está aqui a correção: http://pierrealexanderbh.com.br/
Obrigada a todos!
VOTE
O link da outra clínica não saiu. Está aqui a correção: pierrealexanderbh.com.br/
Obrigado a todos!

Categorias
Ver índice do fórum
lopes1639
2 participações
andreadaniro37
1 participações
cenas.cc
1 participações
Ferramentas grátis para o seu casamento
Criar o site do seu casamento Organize seus convidados em mesas crie seu álbum Confirmar presença Lua de mel
Penteado de noiva - ao natural ou trabalhado?
O que acham, noivinhas? Parece que os cabelos naturais estão cada vez mais presentes nos casamentos.
Este, por exemplo, fica tão bem assim, nem consigo imaginá-lo de outra forma.
E vocês? Como pensam pentear-se para o vosso casamento?
Responder